Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o processador e o hd esta fazendo barulho de arranhado e está inacessíve


Renan.1000

Posts recomendados

Tenho pc com pentium dc 1,6 ghz e 3 gb de ram ddr2, 1 hd de 500 e 1 de 80. Eu já tinha outro processador core 2 duo 2,53ghz e resolvi trocar, mas na mesma hora que liguei, o hd de 500 ja começou fazer barulho parecido de agulha roçando (Não sei se e isso mesmo) e ao ligar o windows cheguei a usar mas travou todo e desliguei a força e agora não inicia mais. tenho Ubuntu no hd de 80 e mesmo conseguindo usar este perfeitamente, não posso acessar as partições do outro hd de 500. Será que terei que destrocar o processador?

obs: num momento de burrice apaguei a partição do windows 7 e só depois lembrei do meu outro pc, onde eu liguei p hd de 500 e acessei meus dados mas acho que posso reverter isso pelo Ubuntu

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan.1000.

 

Se está fazendo barulho de arranhado, é provável que ele esteja com defeito mecânico.

 

Tente fazer backup dos dados deste HD, e use um programa de diagnóstico para verificar a saúde do HD.

 

Caso ainda esteja na garantia, faça um RMA para solicitar a troca.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...