Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de vídeo AMD hd4670


Posts recomendados

Fala galera, montei um computador recentemente, com as seguinte configurações:

 

- placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-USB3  p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3
- Processador AMD fx 8350 4.0ghz 16mb cache Black Edition
- 8gb Kingston HyperX fury
- Fonte EVGA 600W 80 plus bronze
- 2TB HD( 1TB Seagate + 1TB Seagate)
- 120GB SSD Sandisk

 

Tinha comprado uma placa de vídeo AMD MSI R9 380 4GB, porém foi extraviada nos correios, decidi pedir o dinheiro de volta e ir comprar uma placa melhor no paraguai(Isso irá ocorrer em 1 mes e meio mais ou menos).

 

  Estou usando o computador regularmente, tudo normal. Porém... a vontade de jogar Cs:Go é muito forte rsrs e decidi limpar e instalar uma placa de vídeo antiga que tenho aqui(Que funcionava normal). A placa é a ATI RADEON XFX HD4670 750M 1GB DDR2 DUAL DVI TV PCI-E, só que quando ela está conectada ao computador, nada acontece... Apenas os Fans ligam e nada mais, se eu tirar a placa o computador liga normal.

 

  Penso que pode ser algum problema de incompatibilidade com a placa-mãe, mas não tenho certeza.

 

Peço ajuda a vocês, mestres da informática a me ajudar a solucionar esse problema, pois sem placa de vídeo o Cs fica em 50fps, e é tenso de jogar kkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...