Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caras surgiu uma oportunidade de pegar um 780 ti por 1000 reais usada. Eu iria compra uma GTX 1060 de 1500 reais. Da muita diferença uma 780TI ra uma GTX 1060 ? A placa é novinha de um colega meu que sempre fica trocando de placa

adicionado 4 minutos depois

de acordo com esse video nem é tanta diferença. Esse colega ta esperando sair a GTX 1080 TI pra migrar pro 4k de vez, ele tem esperança de que essa GTX 1080 TI rode a @ultra @4k @60fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Joséluís458 Vale a pena sim, essa GTX 780 TI tem um desempenho similar a  GTX 970 que é similar a GTX 1060 :D 

Você economiza 600 reais.

adicionado 0 minutos depois

Cuidado que essa placa de vídeo antiga e meio beberrona. Qual é sua fonte (marca e modelo)?

Brother vou comprar um novinha XFX XT 600 watts, acho que ta bom né ? Da pra fazer um over na placa sem forçar a fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joséluís458 Tenho que saber qual é sua configuração para ter certeza.... Mas acredito que sim.

adicionado 4 minutos depois

Ein amigo, melhor você esperar baixar um pouco o preço da GTX 1060 para uns 1200 e compra-la. Seria um melhor custo benefício. Pois essa GTX 780 TI é uns 25~30% inferior que a GTX 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@Joséluís458 Tenho que saber qual é sua configuração para ter certeza.... Mas acredito que sim.

I5 6600k , Asrock Z170 Extreme 4, MEMORIA G.SKILL RIPJAWS V SERIES 2400MHZ (2X8) DDR4, ssd 240 gb  samsung que eu ja tinha e hd 1 tera. Eu iria comprar a GTX 1070, mas a grana apertou, porque eu terei que gastar com problemas pessoais. Então eu planejei pegar uma GTX 1060, mas ai surgiu a oportunidade a GTX 780 TI, vou economizar bem. Minha fonte velha queimou, e minha placa-mãe era uma h61 antigona + um i5 2400 de segunda gen. Só vou aproveitar meu hd, ssd e gabinete. E também eu vou usar um monitor 1080p, eu acho que   uam GTX 1070 é overkill pra essa resolução, concorda ? o vídeo do fallout que postei o cara ta rodando em 1440p

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joséluís458 Não, amigo, essa 780 Ti não vale R$1.000, ela está muito defasada, consumo uma alta quantidade de energia. Ela teoricamente é bem mais potente que a GTX 970, mas por falta de otimização ela chega a ser igual/inferior. A GTX 1060 é igual/superior à GTX 980, e você pode encontrar modelos na faixa de R$1.300, semana passada podia achar por menos de R$1.200. Outra coisa é o DirectX 12, até GTX 960 está batendo essa placa em DirectX 12, ela é muito inferior nas especificações, mas como eu já disse, quando uma série sai de linha a NVIDIA para de otimizar os drivers para ela, então comprar uma placa da série 1000 é muito mais negócio.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Não, amigo, essa 780 Ti não vale R$1.000, ela está muito defasada, consumo uma alta quantidade de energia. Ela teoricamente é bem mais potente que a GTX 970, mas por falta de otimização ela chega a ser igual/inferior. 

Pra provar o ponto..

 

Medium.png

 

http://www.techspot.com/review/1235-deus-ex-mankind-divided-benchmarks/page2.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...