Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pablo Ventura

Computador muito lento após formatação e dando erro drive 0x80 ao ligar

Recommended Posts

Olá a todos, estou com um problema muito estranho. Troquei o hd do computador pois o outro havia uns problemas de bad block, após colocar o novo botei pra formatar e ele chegava na parte de concluindo instalação e não saia dessa tela. Daí procurei e achei um tutorial no youtube 

Fiz esse procedimento e a instalação prosseguiu tudo numa boa (antes me certifiquei e vi que nao era problema do cd pois testei em outra maquina). Depois de terminar a instalação eu instalei os drivers da maquina usando o driver booster, instalei o avg e passei o backup da cliente pro novo hd. Usei o computador por varias horas e tava tudo certo. No dia seguinte eu levei ate a loja da cliente e cheguei la, instalei a impressora hp dela (não me lembro a marca mas é daquelas que quando você pluga ela ja tem o install do driver auto executavel) mas ja havia notado que desde que liguei o pc na loja o pc ja estava lento (sendo que na minha casa ele nao estava, ate usei por varias horas). Dai fui embora e no dia seguinte a cliente estava reclamando que o pc estava lento demais, ela tentou abrir uma pagina na internet e tava demorando muito, ela deixou lá queto e quando voltou apareceu isso na imagem anexada. Definitivamente não sei o que fazer pois ja limpei a memoria ram e continua lento, verifiquei a temperatura do processador e ta normal. O que pode ser que esta causando essa lentidao e o que pode ter levado a essa tela preta ?

aparece.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais