Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dayversonbv

Dell vostro 230s

Recommended Posts

ola galera! tenho uma duvida, como no titulo e referente a um pc que tenho da dell vostro 230 slin, eu ja procurei e não consigo achar o modelo da placa-mãe para saber se posso colocar uma placa de video ddr3, pois hoje fui em uma loja de informatica e o cara me disse que não tem nada a ver ja que eu tinha uma placa ddr2, que era a 8400gs nvidia! o rapaz disse se você ja colocou uma placa de video significa que tem ( pci ) e suporta ate ddr5. ele me  falou que era só eu ver a fonte pois a que eu tenho é padrão de loja e disse que eu poderia colocar uma VGA GT 9800 ddr3 , que rodaria e trocar a fonte. 

mais ai esta eu não acho as especificações dessa placa-mãe !!!!!!

ate comprei a placa de video e uma fonte de 500w.

o gabinete como é slin eu vou trocar por um normal 

TO COM MEDO ACHO QUE NÃO VAI funciona , ENTÃO !!!

POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER AS ESPECIFICAÇÕES E PLACAS DE VIDEO QUE ELA SUPORTE ME AJUDEM , OBRIGADO E UMA BOA TARDE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dayversonbv

O cara da loja tem razão.. Se você já usa uma placa de vídeo, significa que ela tem o slot necessário, no caso, o PCI-Express.. Ele também tem razão, quanto a memória da placa.. A memória da placa de vídeo, não tem nenhuma relação com a memória do sistema.. São duas coisas distintas...

Sendo de fabricante (Dell, Lenovo e similares), não vai ter muita informação mesmo.. Use um programa chamado Speccy, pra ter mais detalhes.. E abra o gabinete, tire umas fotos e poste aqui.. Dá pra te ajudar mais com essas informações..

Aliás, que placa e fonte você comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

RS faria, muito obrigado pela sua informação e sua boa vontade de coração. Consegui eu trouxe a placa pra testar e uma fonte instalei e deu tudo certo eu estava preocupado de gastar 260,00 reais à toa.  Mais deu curtinho tá ótima,  te agradeço meu camarada. 

A SO UMA PERGUNTA ELE ME INDICOU UMA FONTE REAL E EU COMPREI, nome wise 500w não tem selo 80 plus, mais da pra levar de boa? E preciso usar o estabilizador com essa fonte?

Mais uma vez obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, dayversonbv disse:

A SO UMA PERGUNTA ELE ME INDICOU UMA FONTE REAL E EU COMPREI, nome wise 500w não tem selo 80 plus, mais da pra levar de boa? E preciso usar o estabilizador com essa fonte?

O cara da loja é bom mesmo.. Fonte Wisecase é lixo eletrônico.. Jogou grana fora comprando ela..

NUNCA use estabilizador..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais