Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Format factory não está colocando legenda.


Posts recomendados

A princípio parece que é bem simples pelo título, mas começa a complicar :)
Ocorre que estou com um vídeo no formato .mkv, mas não estou conseguindo embutir a legenda .srt nele. Estou tentando transformar em .avi, eu adiciono a respectiva legenda no arquivo de saída, mas após a conversão, ao abrir o vídeo a legenda não está aparecendo.
O que acho mais estranho, é que peguei outro arquivo de video e fiz os mesmos procedimentos, e nesse caso a legenda foi embutida normalmente.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ToniG, obrigado pela ajuda, mas infelizmente eu já estava fazendo isso... não sei se o tamanho do arquivo pode influenciar em alguma coisa, o arquivo que estou querendo embutir a legenda tem aproximadamente 4gb.
Outra coisa que vale ressaltar, não mexi nas configurações da saída da legenda, somente coloquei ela lá e mais nada...

adicionado 36 minutos depois

(arquivo 1 - mkv, 4 gb) E (legenda 1 srt) > conversão em AVI = não embuti.

(arquivo 2 - mp4, 260mb) E (legenda 2 srt) > conversão em AVI = Embuti

(arquivo 2 - mp4, 260mb) E (legenda 1 srt) > conversão em AVI = Embuti

 

Achava que o problema podia ser a legenda, mas de fato não é, senão ela não teria embutido no 2º video, o que me leva a conclusão que o problema está no primeiro vídeo. alguém sabe o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...