Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Felipe Tiago Melo

Cabo hdmi não reconhece o audio, mas reconhece a imagem na tv

Recommended Posts

Ola boa tarde.

Tenho um acer, intel core i3, 4gb e 500 gb. Ele teve um problema no HD e foi mandado para a garantia. Voltou da garantia e quando liguei meu cabo HDMI na minha panasonic, ele só mostra a imagem, mas não reconhece o audio. O status do gerenciador de dispositivos é esse do primeiro anexo. Percebe-se que não tem como tornar o dispositivo padrão. Ja fiz todas as possibilidades que encontro na net, como mostrar os dispositivos conectados e desabilitados, desbilitei e habilitei novamente, ja atualize os drivers automaticos do sistema. Ja liguei na central da acer e eles me mostram as mesmas opções que encontro na net. 

Qual seria o problema senhores?

ddd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentar restaurar o sistema de um ponto antes de você mandar pra garantia? instalou o driver do site do fabricante? ou tente encontrar um driver de áudio para telas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais