Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BodeMaster

Desligando sem iniciar

Recommended Posts

Bom, esse é meu primeiro tópico então me desculpe se errei em alguma coisa .Eu tenho um notebook Asus RoG G53Jw que estava sem hd, tirei o HD de outro notebook e coloquei nele , na primeira vez ele iniciou tudo certinho e consegui usar normalmente o PC , estava muito lerdo , mas eu ia formatar , aí ele desligou em poucos minutos, repeti o processo umas 3 vezes e ele iniciava e tudo mas desligava logo depois, após isso ele nem iniciava, apenas ligava , aparecia o símbolo da Asus (as vezes aparecia o logo do Windows, ou as vezes só ficava preto) e desligava , até ao entrar na bios ele desligava dps de um tempo. Tentei várias vezes em algumas até apareceram opções pra restaurar o Windows e incrivelmente durante esse processo ele ficava mt tempo ligado porém desligava .

Coloquei um pendrive para instalar o Windows e as vezes ele desliga no meio do processo ,porém até instalou o Windows e na hora que reiniciou começou a instalação de novo.

Esse problema de desligar já acontecia bastante tempo atrás e por isso o computador ficou sem uso por muito tempo , foi até trocado a pasta térmica na época. Alguma ideia do que possa ser e o que eu possa fazer ?  Desde já muito obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa Hora.... :ZZZ:

o disco(hd) que retirou de outro equipamento e colocou no Asus., tinha sistema operacional pré-instalado ? o mesmo foi formatado antes de ser conectado ao note ?

Pendrive -> após finalizar a instalação ( no caso do Windows) se não remover o mesmo antes do boot., o ciclo irá se repetir...

desligar antes de iniciar -> problema com processador, placa-mãe ou aquecimento.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais