Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligando sem iniciar


BodeMaster

Posts recomendados

Bom, esse é meu primeiro tópico então me desculpe se errei em alguma coisa .Eu tenho um notebook Asus RoG G53Jw que estava sem hd, tirei o HD de outro notebook e coloquei nele , na primeira vez ele iniciou tudo certinho e consegui usar normalmente o PC , estava muito lerdo , mas eu ia formatar , aí ele desligou em poucos minutos, repeti o processo umas 3 vezes e ele iniciava e tudo mas desligava logo depois, após isso ele nem iniciava, apenas ligava , aparecia o símbolo da Asus (as vezes aparecia o logo do Windows, ou as vezes só ficava preto) e desligava , até ao entrar na bios ele desligava dps de um tempo. Tentei várias vezes em algumas até apareceram opções pra restaurar o Windows e incrivelmente durante esse processo ele ficava mt tempo ligado porém desligava .

Coloquei um pendrive para instalar o Windows e as vezes ele desliga no meio do processo ,porém até instalou o Windows e na hora que reiniciou começou a instalação de novo.

Esse problema de desligar já acontecia bastante tempo atrás e por isso o computador ficou sem uso por muito tempo , foi até trocado a pasta térmica na época. Alguma ideia do que possa ser e o que eu possa fazer ?  Desde já muito obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa Hora.... :ZZZ:

 

o disco(hd) que retirou de outro equipamento e colocou no Asus., tinha sistema operacional pré-instalado ? o mesmo foi formatado antes de ser conectado ao note ?

 

Pendrive -> após finalizar a instalação ( no caso do Windows) se não remover o mesmo antes do boot., o ciclo irá se repetir...

 

desligar antes de iniciar -> problema com processador, placa-mãe ou aquecimento.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...