Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda no fps apos atualização de windows 10


Posts recomendados

Bom, eu jogo cs go e meu notebook atualizou sozinho para essa ultima versão do windows 10, após isso meu fps só fica a 60, antes só ficava 120 para mais...
meu notebook é um inspiron 15 com placa amd r7 m260, alguem poderia ajudar?
ja tive esse problema antes achei que era só remover o drive de video e instalar dnv mais não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tente reinstalar todos os drivers do site da dell na ordem que eles determinam.

ordem: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN148687/pt (pode pular o primeiro,  os programas da dell que não servem para nada, como o dell backup and recovery, a menos que você queria usá-los)

passe exatamente o modelo do seu pc para acharmos os drivers certos, o meu notebook também é um inspiron 15, mas o meu é o inspiron 15r 5537, e é diferente do seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joao de Sá disse:

@Edu_1999 opa o meu é um 5447 mais mesmo assim, acho que o motivo mesmo foi essa atualização do windows 10, meu amigo tem um hp e aconteceu a mesma coisa com o dele

Estranho... O meu ficou bem mais rápido após o windows 10

Tente fazer uma instalação limpa do windows 10, pode ser que tenha muitos resíduos da antiga instalação nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...