Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Antônio Marcos_715609

Placa-mãe asus socket AMD am3+ atx 970 pro gaming/aura

Recommended Posts

Boa noite galera !

estou com uma duvida em relação a placa-mãe , tenho duvida se vale a penar comprar  AM3+ ATX 970 PRO GAMING/AURA tenho interesse nela
mas gostaria de saber de vocês , já que sou iniciante nesse mundo de hardware
se tem sugestão melhor .
( obs não tenho interesse em fazer Overclock )

seguinte configurações

Processador FX 8320e
placa de vídeo R9 280 X Sapphire
fonte corsair cx750
memoria HyperX FURY 8GB 1866Mhz
WaterCooler Corsair Hydro Series - High Performance H60

só falta a placa-mãe =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa upar o tópico.

Sou novo também nesta área. Tenho praticamente a mesma configuração que a sua Antônio, gostaria de saber se você achou algo melhor ou indica algum site. Atualmente tenho uma ASROCK n68 s3, pelo que tenho visto o desempenho em algum jogos vai bem, mas em algum o FPS dela dropa de 60 para 20, em questão de segundos geralmente menos de 1seg volta ao normal. to achando que é o HT Link dela que é baixo (1000MHz).

Não sei se aqui é possível postar link's, se possível mande onde você comprou Antônio. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Kemp Gamer disse:

Desculpa upar o tópico.

Sou novo também nesta área. Tenho praticamente a mesma configuração que a sua Antônio, gostaria de saber se você achou algo melhor ou indica algum site. Atualmente tenho uma ASROCK n68 s3, pelo que tenho visto o desempenho em algum jogos vai bem, mas em algum o FPS dela dropa de 60 para 20, em questão de segundos geralmente menos de 1seg volta ao normal. to achando que é o HT Link dela que é baixo (1000MHz).

Não sei se aqui é possível postar link's, se possível mande onde você comprou Antônio. Obrigado

Vou comprar amanhã dia 14/09/ vou comprar na kabum 

Vou aproveitar o frete é comprar outras coisas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais