Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com boot


Posts recomendados

Há uns dias resolvi formatar meu notebook com Windows 10 e experimentar o 7, que nunca tinha usado nesse notebook. Porém o notebook está descarregando muito rápido, e resolvi voltar ao w10 que havia gravado numa mídia de dvd.

Mas eu não faço ideia se para por o w10 é do mesmo modo que os outros, então testei com o boot normal, e deu um certo erro (imagem 1).  Tentei UEFI e Legacy no boot, mas nada mudou, e as opções mostradas no erro não ajudam em nada.
Depois tentei instalar o w10 sem dar boot, porém começa a carregar e o "Preparando" (imagem 2), não sai dos 8% (deixei mais de uma hora). 

 

Imagem1:P_20160912_024023.jpg

 

Imagem2:preparando.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Manjaro disse:

O usb continuou com os mesmos erros... Vou tentar com esse ISO, porém tem outro problema, eu não cheguei a anotar meu serial de quando usava w10, baixando outro, eu não terei problemas com a ativação do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, disneyw disse:

porém tem outro problema, eu não cheguei a anotar meu serial de quando usava w10, baixando outro, eu não terei problemas com a ativação do produto?

 

 o serial anterior foi validado na Microsoft ? ou seja, era válido/original... - a licença foi obtida junto à Microsoft..?

 

 O Notebook tinha Windows 10 pré instalado de fábrica ? ( antes da mudança para Win 7)

 

 se a resposta for positiva para ambas ou pelo menos uma das alternativas é só reinstalar... - no primeiro caso deverás entrar em contato com a Microsoft e no segundo caso a ativação se dará de forma automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...