Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Rubem

Aoc v2460pf

Recommended Posts

Boa noite rapaziada,

Faz tempo que estou de olho nesse monitor e não achei nenhuma outra opção nessa mesma faixa de preço, achei esse monitor AOC G2460PF por 1600 temers, acham que vale a pena? 1ms, 144hz, free sync..

Atualmente tenho uma gtx 750ti, estou no aguardo das custons RX 470 e 480 pra fazer um up da placa de video tb e pra aproveitar o free sync, acham que vale o investimento? Alguem possui ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem, Gosto muito dessa marca de monitor, aprovo ela 100%!, No submarino, na hora que pesquisei ele estava um pouco mais barato! (R$1.500,99) + Frete normal R$9,99.

http://www.submarino.com.br/produto/127018401/monitor-led-24-gamer-aoc-g2460pf-full-hd-freesync-widescreen-profissional?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=Cj0KEQjwx96-BRDyzY3GqcqZgcgBEiQANHd-no35uPPPqbb2-CykzAoI_sqWDIHzRGczMn0vh2t1e4AaAneS8P8HAQ

Também na mesma pesquisa vi o BenQ Gamer por R$1,122,25.

http://www.kabum.com.br/produto/46549/monitor-gamer-benq-led-24-full-hd-1ms-hdmi-rl2455hm

Sobre o BenQ aguarde dicas, não conheço/vi nenhum monitor desses funcionando na minha frente!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Yessss! :thumbsup: Com certeza  Você não se arrependerá!... O Walmart.com é muito confiável!... e o preço estava mais barato que os que indicamos nesse tópico!!!...

Parabéns pela compra, boa sorte ai!....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎13‎/‎09‎/‎2016 às 23:44, Bcpetronzio disse:

Não temos como confirmar, é o fornecedor que dá os prazos!...

cara, sabe informar se qualquer cabo DVI dual link possui suporte para 144hz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais