Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Puregawalth

Slot de memoria ram

Recommended Posts

Boas Galera

estou com uma duvida e quero ver se alguém ja tentou fazer a troca de um slot de memoria ram

seguinte quero saber se e possível disoldar um slot que seja ddr2 e soldar um que seja ddr3 para dar aquele up top

sei que da muito trabalho e aja paciência para isso sei porque ja to dando umas treinadas da muito trabalhando tirar esses slots

então seguinte o circuito daria algum conflito? sera que funcionaria?

preciso atualizar a bios logo apos da troca? alguém ja teve essa ideia louca rsrs

ate o momento so estou dando umas treinadas em placas ja mortas então preciso saber se funciona para tentar em uma mobo que esteja 100%

abraxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soquete DDR3 nunca vai Encaixar no lugar do DDR2, devido as posições diferentes dos pinos. 

Em segundo lugar, as tensões, frequências e posicionamento dos pinos são completamente diferentes.

Em terceiro lugar, o processador e o chipset destas placas não vai reconhecer a memória DDR3. 

Em quarto lugar, mesmo se fosse possível trocar um pelo outro, não acredito que a placa continuaria inteira quando tivesse tirado todos os 192 pinos do soquete. 

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo esclarecimento

minha duvida foi esclarecida 

moderadores

podem fechar o tópico

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais