Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot de memoria ram


Puregawalth

Posts recomendados

Boas Galera

 

estou com uma duvida e quero ver se alguém ja tentou fazer a troca de um slot de memoria ram

seguinte quero saber se e possível disoldar um slot que seja ddr2 e soldar um que seja ddr3 para dar aquele up top

sei que da muito trabalho e aja paciência para isso sei porque ja to dando umas treinadas da muito trabalhando tirar esses slots

então seguinte o circuito daria algum conflito? sera que funcionaria?

preciso atualizar a bios logo apos da troca? alguém ja teve essa ideia louca rsrs

ate o momento so estou dando umas treinadas em placas ja mortas então preciso saber se funciona para tentar em uma mobo que esteja 100%

 

abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O soquete DDR3 nunca vai Encaixar no lugar do DDR2, devido as posições diferentes dos pinos. 

Em segundo lugar, as tensões, frequências e posicionamento dos pinos são completamente diferentes.

Em terceiro lugar, o processador e o chipset destas placas não vai reconhecer a memória DDR3. 

Em quarto lugar, mesmo se fosse possível trocar um pelo outro, não acredito que a placa continuaria inteira quando tivesse tirado todos os 192 pinos do soquete. 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...