Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus André

Gabinete azul com preto leds e fans até 180 com espaço para fan em cima!

Recommended Posts

@Matheus André

Com 150 reais é mais fácil comprar os coolers separados. Você até acha gabinetes baratos com led azul, mas com saída superior é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi e algum de os coolers? porque a grana tá curta e já comprei todas as outras peças, a questão de vir com fans é porque as vezes vem com 1 aí para completar não acho fans iguais ou os preços são absurdos!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer cooler 120mm deve atender.

O sickleflow e o shark são de 3 pinos, normalmente melhores para ligar direto na fonte.

O xtraflo é de 4 pinos, bom para ligar na placa-mãe (dependendo da quantidade de saídas na placa-mãe) pois possui controlador PWM.

Entre outros modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

3 fans com 2 puxando ar e um expelindo ou vice-versa é o ideal. Mais fans não dá tanta diferença. Os espaços restantes podem ficar vazios mesmo até você ter mais grana.

Mas lembre do que o @Math.Pi falou, o número de fans que você vai poder usar vai depender dos pinos de fan na placa-mãe.

Depois dá para comprar adaptadores para ligar fans na fonte e cabos spliter para aumentar o número de fans que você pode rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com os espaços em cima acho difícil, é bem específico, mas de gabinete eu não entendo muito,mas de uma olhada nesse aqui e veja se você curte https://www.guerradigital.net/gabinetes/gabinete-xigmatek-mach-iii-black-atx-mid-tower-en7197.html

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei. Dois populares são o Cougar Archon e  o Cougar Solution. a Linha de gabinetes da PC Yes tem bons reviews e o Rhino deles é o mais barato (uns 250)) com entradas em cima, se não me engano. Dê uma olhada nesses para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus André

Se é por isso, não precisa necessariamente de espaço em cima. O cooler lateral é de entrada de ar e pode ser substituido por coolers na frente.

O cooler de cima é de saída, assim como o de trás.

Você usar coolers no topo para entrada de ar vai ser pior do que não usar cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais