Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Sobral

Placa de vídeo até r$1000,00

Recommended Posts

Olá pessoal, minha placa de vídeo GTX 770 queimou e por conta disso estou usando minha antiga HD 6850, mas quero trocar.

Estou entre as seguintes placas: GTX 970, R9 380 de 4GB e GTX 1060 de 6GB. Sei que a GTX 1060 costuma sair um pouco mais cara que R$1000,00, mas se realmente valer a pena eu estaria disposto a comprar. O problema aqui seria meu processador, um antigo i5-2400, que poderia dar gargalo com a GTX 1060, o que vocês acham?

Trocar processador está fora de cogitação no momento e o resto da minha configuração é: Fonte Corsair 500W, 8GB RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Sobral então eu recomendaria uma GTX 1060 sem dúvida, e em relação à gargalo, sim, você terá um pouco, nada brutal

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo Sobral realmente você mirou certo, a GTX 1060 é o melhor custo x benefício na linha de médio/alto desempenho hj em dia... vai dar um pouquinho de gargalo dependendo do game.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

na kabum até ontem estava tendo umas boas promoções.

Tem ainda essa gtx 970 por 1000,00, pelo preço ainda é um bom C/B,

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=64906

mas se tiver um pouco mais de grana a gtx 1060 é a melhor escolha,

se achar uma de 6gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 e @Nobility350 obrigado pela recomendação. Agora é esperar aparecer uma boa oportunidade/promoção da GTX 1060 pra comprar. Não to com muita pressa, pois o jogo que mais jogo é TERA e a HD 6850 roda ele tranquilo.

adicionado 5 minutos depois

@demetriob23, sim eu vi essa promoção e quase comprei a placa, mas preferi vir no fórum colher mais opiniões.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, boletei e estou muito a fim de comprar essa GTX 1060:http://www.kabum.com.br/produto/80196/placa-de-video-vga-Galaxy-gtx-1060-oc-entusiasta-6gb-ddr5-192bits-8008mhz-60nrh7dsl9oc-/?tag=gtx 1060

O que vocês acham dessa marca? Alguém tem?

Também poderia comprar esta: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-06g-p4-6161-kr-box, mas prefiro a placa da Galaxy por ter dois fans e estar mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bernardo Schallenberger disse:

@Rodrigo Sobral se puder esperar ate a black friday (novembro) te garanto que abaixa bastante o preço.

Será que vai baixar mesmo? Me lembro que comprei meu celular Zenfone 2 numa promoção ano passado e não ficou mais barato na Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz dá para fazer uns negócios da china na black Friday se procurar bem, olha o que eu consegui na black de 2014.

1Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 BoxR$ 199,90R$ 199,90

1Processador Intel Core i3-3250 3.5GHz 3MB LGA 1155 c/ Intel HD Graphics BX80637I33250R$ 269,90R$ 269,90

Eu tenho um i5 2500 e vou pegar uma 1060 na black.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais