Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chanago

Zotac GTX 1060 amp! 6gb x sapphire rx 480 nitro+ 8gb

Recommended Posts

Bom dia.

Qual tem melhor custo/benefício estimando para uso de 2 ou 3 anos: Zotac GTX 1060 AMP! 6GB ou SAPPHIRE RX 480 NITRO+ 8GB?

Aqui em terra brasilis a RX480 está uns +- 300 temeres à mais caro.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTX 1060

Se tivessem o mesmo preço até dava pra discutir, mas por R$300 nem tem discussão.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@chanago No Brasil a RX 480 não compensa, não sei o que se passa com os preços dela aqui.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobility350 Vamos esperar até o mês que vem, já vi alguns preços caindo, GTX 1060 6Gb diminuiu o preço de R$1.400+ para R$1.250 (a versão mini tava menos de R$1.200), RX 470 de 8Gb tava R$1.350 agora tá R$1.180, é só questão de tempo, acho que dá pra esperar uma RX 480 8Gb na faixa de R$1.200.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pichau tem a 1060  da Zotac por R$ 1.100 versão de 3GB

Tem também a da Galaxy de 6gb por 1.200 na pichau, só que a de 6gb esgotou

A 480 tá +/- 1400.... Vai de 1060 ou espera um pouco que acho que vai cair os preços..

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

GTX 1060

Se tivessem o mesmo preço até dava pra discutir, mas por R$300 nem tem discussão.

@GuilhermeGB

A RX 480 Nitro estava R$ 1480,00 e a Zotac R$ 1314,00, ambas à vista.

Então vocês creêm que no próximo mês elas teram uma queda de valor? Se o doleta continuar neste patamar atual?

Mesmo com +2gb de memória a RX 480 perde para qualquer modelo de 1060 no cenário atual e para uns 2/3 anos?

Pelos +2gb de memória tinha quase certeza que a RX era melhor opção tanto para agora quanto para daqui a uns 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

@chanago Eu acredito que sim, todas as novas placas da AMD e NVIDIA tiveram o preço reduzido, por que a RX 480 não teria? GTX 1070 chegou a custar até R$2.500 agora já tem modelo de R$1.900.

A AMD sempre otimiza suas placas, a RX 480 poderá estar pau a pau com a GTX 1060 nos próximos meses, se tiver pelo mesmo preço vale o investimento, o ponto negativo é o consumo de energia mais alto, mas por R$300 de diferença a RX 480 fica de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

@joeljunior933 Não compre a série 900 da NVIDIA, não será mais otimizada via drivers, a GTX 1060 é bem mais custo/benefício que a GTX 980. Terá sim uma queda de preço até o fim do ano, principalmente com BlackFriday vindo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@joeljunior933 Sim, cerca de 10%, mas 3Gb é insuficiente para o futuro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@joeljunior933 Sim, cerca de 10%, mas 3Gb é insuficiente para o futuro.

Mas o pessoal está falando que a maioria dos jogos que estão saindo ou lançamento para o próximo semestre está no limite dos 4gb assim, não é melhor ter no mínimo 6gb para o futuro?

Esse esquema do preço está me deixando louco pois "boletei" uma Zotac 1060 6gb AMP! por 1314,00 e estou com medo de pagar e os preços cairem no próximo mês... tenso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@chanago Eu disse que 3Gb é insuficiente, 4Gb está sendo quase o mínimo para rodar no High/Ultra.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

@chanago Eu disse que 3Gb é insuficiente, 4Gb está sendo quase o mínimo para rodar no High/Ultra.

@GuilhermeGB foi malz cara, erro grotesco meu... =S

de qualquer forma, muito obrigado pela informações... =D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais