Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac GTX 1060 amp! 6gb x sapphire rx 480 nitro+ 8gb


chanago

Posts recomendados

@Nobility350 Vamos esperar até o mês que vem, já vi alguns preços caindo, GTX 1060 6Gb diminuiu o preço de R$1.400+ para R$1.250 (a versão mini tava menos de R$1.200), RX 470 de 8Gb tava R$1.350 agora tá R$1.180, é só questão de tempo, acho que dá pra esperar uma RX 480 8Gb na faixa de R$1.200.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuilhermeGB disse:

GTX 1060

Se tivessem o mesmo preço até dava pra discutir, mas por R$300 nem tem discussão.

 

@GuilhermeGB

 

A RX 480 Nitro estava R$ 1480,00 e a Zotac R$ 1314,00, ambas à vista.

 

Então vocês creêm que no próximo mês elas teram uma queda de valor? Se o doleta continuar neste patamar atual?

 

Mesmo com +2gb de memória a RX 480 perde para qualquer modelo de 1060 no cenário atual e para uns 2/3 anos?

 

Pelos +2gb de memória tinha quase certeza que a RX era melhor opção tanto para agora quanto para daqui a uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chanago Eu acredito que sim, todas as novas placas da AMD e NVIDIA tiveram o preço reduzido, por que a RX 480 não teria? GTX 1070 chegou a custar até R$2.500 agora já tem modelo de R$1.900.

 

A AMD sempre otimiza suas placas, a RX 480 poderá estar pau a pau com a GTX 1060 nos próximos meses, se tiver pelo mesmo preço vale o investimento, o ponto negativo é o consumo de energia mais alto, mas por R$300 de diferença a RX 480 fica de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@joeljunior933 Sim, cerca de 10%, mas 3Gb é insuficiente para o futuro.

Mas o pessoal está falando que a maioria dos jogos que estão saindo ou lançamento para o próximo semestre está no limite dos 4gb assim, não é melhor ter no mínimo 6gb para o futuro?

 

Esse esquema do preço está me deixando louco pois "boletei" uma Zotac 1060 6gb AMP! por 1314,00 e estou com medo de pagar e os preços cairem no próximo mês... tenso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...