Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para melhoria no meu pc


Ir à solução Resolvido por Angern,

Posts recomendados

Olá, pessoal. Tudo beleza?

 

Eu tenho um computador "gamer" da época de 2010, mais ou menos. Digamos que na época, ele era uma máquina e pra ser bem sincero, ele nunca me deixou na mão, sempre rodou todos os jogos e programas que eu quis, sem pestanejar. Tanto é que, até hoje, meu computador aguenta os jogos que eu jogo com os gráficos que eu quero. Porém, estou percebendo uns gargalos bem desagradáveis nas atividades que eu exerço no dia-a-dia (jogos, skype, google chrome), como quando você está no CS:GO e dá ALT+TAB para entrar no skype e quando tenta voltar pro jogo, a tela fica preta por volta de 2 minutos... Quando você está jogando e quando chega na hora H dá aquela travada de micro segundos que atrapalha completamente a sua jogada... Aquela demora pra carregar o jogo na tela de "Loading" como temos costume de chamar... Enfim, problemas desse gênero. :(

 

Foi com base nessas travadas e demoras no processamento que eu pensei em "atualizar" o hardware do meu computador. Atualmente, uso:

 

placa-mãe: Asus M4N68T-M LE

Processador: AMD Phenom II x6 1070T 3MHz

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5700

Memória RAM: 4GB Kingston 1333

Armazenamento: 1TB

 

A minha dúvida é a seguinte: Você acham que vale a pena aproveitar algo daí? Ou vale mais a pena montar outro PC? Tenho em mente não gastar mais que R$ 1,400.00.

 

Obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Angern Olá! Muito obrigado pelas informações. A Minha fonte é de 650W, porém eu não me recordo a marca. Foi trocado recentemente. :thumbsup:

adicionado 1 minuto depois

@gabrields45 Ok, vou ver se consigo providenciar a dashboard. Já troquei sim, há pouco tempo. :)

adicionado 1 minuto depois

@Nobility350 Entendo :( Muito obrigado!

adicionado 21 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...