Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo queimou - nova placa até r$ 900,00 (custo-benefício)


Posts recomendados

Amigos, boa tarde.

 

Minha placa de vídeo, SAPHIRE Radeon HD 7850 2GB OC 256-bit GDDR5, queimou têm um tempinho, e como sou leigo em componentes para computador, preciso da ajuda de vocês para realizar a compra da nova placa.

Sobrou uma graninha este mês e poderia comprá-la.

Qual seria a placa de vídeo, custo-benefício, com o parcelamento em até 10x, até R$ 100,00 mensais, que encaixa com a configuração do meu computador.

Irei comprar a placa no site da kabum.

 

Abaixo segue a configuração do meu PC.

OBS: Não preciso que rode tudo no ultra, se bem que com a minha configuração, isso já não seria possível mesmo. rs

 

Placa-mãe – GIGABYTE GA-B75M-D3H (rev. 1.0) Intel

Processador – Intel core i5-3470

Memória – 2x Kingston 4g

HD - Seagate 250gb – A de 1T que tinha queimou também, pra não ficar sem PC, era a única opção do momento.

Fonte – Corsair CX430W (A minha de 500w, queimou e tive que pegar está também).

Monitor – LED 21.5" LG E2241V ( HDMI / DVI / VGA ).

ANTIGA Placa de vídeo – Radeon HD 7850 2GB OC 256-bit GDDR5

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

Obrigado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno pessoal.

 

As placas R9 380 e GTX 960, são 2g? tem preferência de marca, ou pode ser qualquer uma?

 

Essa placa é boa? Vale a penas? Pois se for apenas 18 reais no aumento da parcela, está sendo jogo e acabo comprando agora.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=64906&origem=52

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...