Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa video estragou 1 lado cooler


Posts recomendados

Galera preciso ajuda para encontrar um cooler para minha placa video modelo 7950 Saphire 3GB.

A ventoinha lado esquerdo não funciona mais, nem lubrificando e a do lado direito esta em final de vida também.

A placa possui quase 3 anos de uso, não durou muito cooler da placa video, preciso comprar outros que encaixa e não encontro de forma alguma.

 

7950_imgh2.jpg 7950.jpg

 

Alguem poderia me da uma força para encontrar um cooler que encaixa nessa placa video?

Não pretendo trocar de placa video, pois essa placa é muito boa e roda qualquer jogo na atualidade em qualidade maxima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, edu.dnb disse:

 

 Agradeço, mas esse modelo é muito caro e custa praticamente quase 60% valor da placa atualmente e  o que torna inviável investimento.

Não queria alterar originalidade da placa, pois existe método se furar acoplar em cima com cooler de 9cm ou 90mm

Ventoinha tem 90mm Diamentro e não achei nenhuma que desse certo.

 

Ta difícil, acho que ninguém conhece algum método para instalar mesmo que seja somente ventoinha sem um custo alto.

To pesquisando e não encontrei solução ainda, mas hora queimar outro lado eu não poderia mais fica utilizando a placa em atividades que exige muito, pois não vai ter resfriamento.

 

 

Caso alguém souber, eu agradeço se poder colaborar no que fazer nessa situação. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎09‎/‎2016 às 23:44, edu.dnb disse:

 

Muito obrigado, era isso estava precisando. Eu não achei nada aqui no Brasil.

valeu mesmo, vou avaliar custos para trazer para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em ‎14‎/‎09‎/‎2016 às 23:44, edu.dnb disse:

 

 

Realizei a compra hoje, estava esperando meu cartão virar e comprei 2 unidades.

Porém queria pagar em dollar australiano, porque sai bem mais em conta e não encontrei nenhuma opção de alterar na compra.

 

Se alguém souber como faz para pagar em dollar australiano ou canadense eu agradeço se quiser compartilhar.

Porque pelo que eu vi so dava para pagar em dollar americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...