Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador i5 6600k ou i7 6700?


boraqsharak

Posts recomendados

8 minutos atrás, boraqsharak disse:

No caso o meu monitor ele pode me dar algum tipo de gargalo?

 

MONITOR LG PAINEL IPS 23 23MP55HQ-PRETO

@Sr. CoxinhaSim. Tomando 1080p como resolução, sua placa (e processador) são capazes de gerar bem mais que apenas 60 frames por segundo. Mas mesmo você gerando, digamos, 90fps, seu monitor só é capaz de mostrar 60 frames a cada segundo. Nesse sentido, é ele que está te limitando.

 

Não que ele limite o desempenho absoluto, não é bem isso. Mas entre o que sai do seu PC e o que chega até seus olhos, tem um fator limitante no meio: o seu monitor.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se eu comprar a placa abaix com a configuração assim:

I5 6600 Skylake, 8gb ddr4 2133mhz, Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

vou conseguir jogar os jogos em ultra? ou vai dar algum gargalo? pergunto porque tenho uma gtx 960 e vi uma oportunidade de troca-la nesta pelo preço!!! e compensa eu fazer a troca?

 

Placa de Vídeo VGA PNY GTX 1060 6GB DDR5 192Bits 8000MHZ DVI/HDMI/DP VCGGTX10606PB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...