Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gt 420 ou gt 630


Posts recomendados

Bom galera

Eu estou com uma duvida, qual placa de vídeo comprar, pois tenho uma placa-mãe bem limitada, mais me recomendaram uma gt 610 mais por ela ser 64 bits eu passei.

Ai comecei a pesquisar outras placas de vídeos que tenha um custo x beneficio que esteja na faixa dos 300R$ para baixo e que sejam boas para rodar jogos de 2011 2010 2009  como skyrim ai encontrei essas duas placas :

VGA GigaByte GeForce GT 420 2GB DDR3 128-Bits PCI Express 2.0 rev.3.0

e a outra é

VGA Point of View GeForce GT 630 1GB DDR3 128 bit PCI-Express 2.0 VGA-630-C1-1024

 

A gt 630 parece ser um modelo inferior que a gt 420 mais tem um preço mais elevado, como eu não entendo muito de T.I e Hardware gostaria de saber se realmente a gt 420 é bem superior do que a 630.

 

lembrando sou novato sobre hardware essas coisas não manjo muito

sou novato no fórum também se tiver escrito alguma coisa que não esta na regra pf alguém me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende um pouco do modelo, mas em geral a GT 630 é mais forte. Mas eu não recomendo nenhuma das duas, com 80 reais a mais você já consegue achar uma R7 360 por exemplo na pichau. Com algumas vezes a performance dessas placas... E se mesmo assim por algum motivo não achar ou não quiser comprar tem sempre placas como GTX 650 R7 250 que são bem melhores e custam pouquíssima coisa a mais... Conheço um cara que pagou 200 $ numa GX 650.. E ainda está caro na verdade. Tambem recomendo a possibilidade de estudar comprar uma usada.. Da pra pegar algo bem legal. Enfim, entre essas duas eu preferiria a GT 630 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

Qual a sua configuração completa, o que quer jogar e quanto quer gastar?

eu nao estou pelo pc agora estou pelo notebook é uma placa-mãe bem tosca se eu não me engano é uma  DG41WV que é bem limitada