Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para pcgamer / placa de vídeo


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Queria comprar uma placa de vídeo melhor pro meu PC pra poder jogar jogos (Fallout 4, Dark Souls 3, Witcher 3, ... ) na melhor qualidade possível. Só nela, posso gastar de boa até R$1500. Vocês podem me dar algumas sugestões de placas de vídeo? Tenho que comprar mais alguma coisa para poder aguentar a placa? Seguem as peças da minha máquina:

 

Placa de vídeo - NVIDIA GeForce GTX 460

placa-mãe - Gigabyte G31M-ES2L 

Processador - Intel Core 2 Quad Q6600

Memória - 4 GBytes DDR2

Fonte -  Corsair VX 450W

 

Já agradeço desde já a atenção e o tempo de vocês!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Math.Pi  e @StinkMonkey !!

 

Poxa, achei q meu pc daria pra aproveitar mais peças, porque eu até consigo jogar Fallout 4 no ultra, mas em lugares com muitos prédios e pessoas da umas travadas. Já o DS3 não rola nem no mais baixo. Bem, como não entendo direito eu vou fazer isso, a não ser que algum salvador da pátria me de uma ideia melhor. Aonde devo comprar essas peças? Tava pensando em dar um pulo la em São Paulo na Santa Efigenia, já que eu moro 100km de SP. vocês acham q compensa ou devo comprar pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, esse seu PC só da para aproveitar a fonte. Resto já está muito ultrapassado. Já te aviso que a Sta Efigênia não é mais referência em valores, atualmente compensa comprar nas lojas virtuais mais confiáveis (pichau,kabum,terabyte, etc). Quanto as peças o Math já deu uma ótima dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...