Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 6790, processador i3 2120. perguntar (montando pc)


Posts recomendados

1-Eu queria saber se a placa 6790 é boa, pós vou compra-la.
2-Eu tb queria saber se o i3 2120 é bom, porque ja comprei ele.
3-Minha placa-mãe é uma P8H61-M LX3 R2.0, sera que aceita a placa 6790 1gb ddr5?

4- o que sera que um pc com: 8gb de ram (duas de 4) 1 tera de HD (2 de 500) uma placa sapphire radeon HD 6790 1gb ddr5 e um i3 2120 3.30 GHZ, fonte de 500w. o que sera que roda ????

ja vi video de nego rodando gta V so no processador i3 2120 com 2 de ram sem placa de video, então essa conf de pc deve ser boa ne ?

PS: comprei um pc pronto de ultima hora por ser emergência, então essas são as peças que eu tenho em mãos, e esse é o motivo de eu n ter verificado antes.

Sapphire_AMD-Radeon-HD-6790_800_thumb800.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se já comprou o I3 a pergunta é irrelevante.

A 6790 tá ultrapassada, se você tá sem verba e ela estiver MUITO barata quem sabe. Vai depender do valor. Com ~400 reais você pega uma R7 360 2GB NOVA que é melhor por exemplo.

adicionado 0 minutos depois

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78784&origem=52&gclid=CKvSh-LIjc8CFQaBkQod2HMG-Q

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...