Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 2500r$ curto qm ajudar!!


Posts recomendados

Qual melhor setup ?

 

montei esse, e tb gostei desse

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box

 

Quero jogar the witcher 3 e GTA V

 

 

1111.png

adicionado 1 minuto depois

Outra coisa tem mt diferença dessa b150m pra uma h110m?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parça só um conselho, não acho que essa fonte que você pois vai aguenta essa placa de video não, pega uma corsair 500w ou até talvez uma 600w caso quiser garantir um futuro upgrade sem ter q trocar...

 

Outra coisa, sobre a placa-mãe, não vi nada que pudesse fazer tanta diferença entre as placas mae.

 

O setup no resto esta bom, agora em questão de palpitar eu com certeza trocaria essa radeon r9 por uma gtx, comprei uma r7 260x e posso te dizer, é um saco, ela é uma boa placa, mas os programas que vem com as radeon é um lixo e você não tem noção do tanto de incompatibilidade q sofro com ela. O mais comum é, eu abro o skype ela para de funciona e volta, minha tela fica preta e depois volta, é muito tosco, mas como disse é questão de opinião hehe...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o colega de cima falou sobre a fonte, pega uma de 500w da corsair mesmo, um pouco mais mas é melhor. Quanto a placa, acho que é algum problema no PC dele, pois já tive radeon e nunca tive problema nenhum, hoje em dia estão até bem melhores que antigamente. Pode ir sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6400-gtx-960-2gb-8gb-1000gb-500w-zalman-z11-box

 

Se conseguir pegar esse seria show de bola.

Witcher se beneficia de 4 núcleos físicos, tanto que a desenvolvedora recomenda um i5 na configuração mínima e um i7 na recomendada, então se você conseguir pegar um i5 seria bem melhor.

 

placa-mãe pode ir de h110 sem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho seria o mesmo na placa-mãe, porém o pc montado já vem com um gabinete melhor, o que vai aumentar a vida útil do seu PC, além de que essa placa de video esquenta bastante, esse gabinete vem com 2 fans, é um conjunto interessante

 

A fonte corsair aguenta esse setup

 

Essa memoria value select não sei o que é isso, mas acho que n é coisa boa

 

@Kadeshi Essa config vem com processador melhor, mas perde na gpu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...