Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo inigualável de gpu leia o tópico todo


Posts recomendados

Olá comunidade

Fiz um cable management no pc,liguei ele e tudo certo,aí quando fui jogar,o msi me falou q a CPU tava a 100% e a GPU a 40%

Mas tem um problema

QUEM SEMPRE GARGALOU FOI MINHA A GPU,JA Q A PLACA E UMA GT730 e a CPU i5 2310

Em fim,preciso urgente de ajuda,pois os jogos saem de 50 fps pra 18 e isso n é nada normal,ja q são os mesmos que jogava antes 

Resumo,preciso que meu processador gargale e a placa trabalhe q nem uma condenada como era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser muitas coisas, tenta instalar o driver booster e atualizar todos os driver do seu pc, se não der certo instale o DDU e desinstale o driver da placa de video e reinstale com uma instalação limpa, se ainda não der checa se conectou o cabo de energia dela (se ela tiver) checa se estão todos os núcleos do i5 estão ativados, tenta colcoar as opções de energia em alto desempenho, cheque as temperaturas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...