Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca fx6100 por qual?


MGC

Posts recomendados

Recomendo um intel amigo, mas como você não pode é como e Strem falo ai, um Fx 8350.

Veja se sua placa-mãe tem suporte para o Fx 8350.

 

Eu tenho um Fx8150 e uma gtx 950, meu amigo tem a mesma placa de video só que um processador Core i5 4440. Ele tem um ganho de 5 a 15 fps dependendo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PanicKenny disse:

Ola pessoal estou pensando se vale a pena trocar meu processador FX6100 que é bem obsoleto, mas não posso troca para a Intel.

Vai fazer muita diferença troca esse processador por um FX 6300, 6350 ou FX8320E? Qual desses é o melhor? E o mais custo Beneficio?

 

Entre os 3, ficaria com o 6350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PanicKenny como o colega falou, entre os 3, melhor seria o 6350. Trocando do 6100 para o 6300 voce ja ganha 15% de desempenho. Em jogos, o  8320e perde pro 6300 e 6350. Pode ser que nos jogos baseados em directx 12 isso comece a mudar.

Vi que voce tem memorias 1333 rodando com outras de 1866. Isso deve tirar um pouco da performance da sua maq atual. Melhor deixar so as de 1866, que é o clock padrão pro fx 6xxx. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...