Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ESGHJZ

Placa se video nova para mobo antiga

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema e queria ver se vocês podem me ajudar.

Minha placa de vídeo tá morrendo, acho que ele é uma GT9600, preciso comprar outra placa se vídeo mas não sei qual seria perfeita para mim, estou pensando em uma GTX750ti (PICHAU - R$480,00), mas só se vocês acharem que é uma boa.

Minha configuração:

placa-mãe  H61M-P21(B3) msi (dias atrás ela parou de funcionar mais um artigo se vocês sobre "boot de Handman" me ajudou a recupera-la);

Um pente de memoria de 4GB;

Placa de vídeo.... Morrendo;

Processador I3-2130;

HD seagate de 1T; e 

Fonte VCOM HCPS-300WR.

Não posso gastar muito pois em novembro pretendo comprar uma maquina nova(gamer), porém pretendo deixar essa funcionando para minha filha para acessar a net, youtube e jogos leves.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ESGHJZ GTX 750Ti é uma otima placa de video de baixo custo, troque sua fonte por uma de 400W.

Se eu fosse você desembolsaria um pouco mais e pegaria uma GTX 950 ta saindo por +/- 600 reais.

Olhe essa promoção de RX460 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box

Compartilhar este post

Link para o post

@ESGHJZ Não, sua placa-mãe aguenta perfeitamente, o processador se de gargalo em alguns jogos vai ser pouco, mas a sua fonte não aguenta nenhuma das duas VGA uma pede 350W outra 400W. Recomendo troca a fonte para uma de 430W e aproveitar essa promoção ou ir de GTX750 Ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

SOCORRO!!! Comprei a fonte (Corsair 430) e uma placa de video Sapphire rx 460. A placa de video não tem conector de energia e quando ligo não apresenta imagem na tela, testei em outro computador (mais recente MOBO GAB85M) e funcionou de boa, coloquei no meu PC uma GTX960 para fazer um teste e tudo funcionou perfeitamente. Não entendo o que estã acontecendo. Por favor me ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais