Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Mata

Montando meu primeiro pc

Recommended Posts

E ai, esse é meu primeiro post e como já diz, tô pretendendo montar meu primeiro pc e preciso muito de ajuda, pois sou realmente muito inexperiente e aprendi o "básico do básico" esses dias, e, vendo apenas alguns vídeos no youtube mesmo já "montei" o que seria o meu pc. Eu pretendo jogar jogos atuais nele (nada no ultra) mas que seja algo parecido com qualidade da atual geração de consoles. O PC ficaria assim: (pelo pouco que vi acho que roda algumas coisas)

placa-mãe: ?
PLACA DE VÍDEO: gtx 750 ti pny
PROCESSADOR:  i5 4460 ou i5 6400
MEMÓRIA: hyper x fury ddr3 8GB ou 2x4GB
hd: já tenho
leitor dvd: já tenho
fonte: ?
gabinete: ?

Não sei se está faltando alguma coisa, se precisaria comprar um cooler separadamente, qual fonte aguentaria a configuração, etc. Sou bem leigo nisso. Acham que a config rodaria bem alguns jogos atuais? Alguma dica?

PS: Os interrogações na config são itens que eu realmente não sei qual escolher. Ajudaria muito dicas de itens com bom custo X benefício, não estou disposto a gastar muito. Valeu aí qualquer ajuda.

Editado por Eduardo Mata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pega essas configs aqui que você consegue jogar tudo de boa xD, é o meu setup.

Processador: i3 6100 skylake 3.7 Ghz [448,00]
http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-6100-skylake-3-7ghz-3mb-dual-core-box

placa-mãe: GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 [359,00]
http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h110m-h-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

Memória RAM:CORSAIR VALUE SELECT DDR4 BLACK 4GB 2133MHZ  [109,00 cada pente(pega 2)]
http://www.pichau.com.br/memoria-corsair-value-select-ddr4-black-4gb-2133mhz-cmv4gx4m1a2133c15-box

Fonte: Corsair CX 430W 80 plus bronze [189,90]
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34214