Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe VJ

1070 asus strix ou 1080 galaxy ext. oc?

Recommended Posts

Pessoal, minha mobo esta assim:

i5 4690s + 16GB Hyper X 1600+ Evga 600w 80plus + H97 Pro Gamer Asus

Estou na condição de comprar uma das duas placas e pretendo jogar em 1080p ou no max 1440p.

- e no futuro irei comprar um i7 4790K  e um ssd. e nunca mais mexo nesse pc kkkk.

- é exagerado demais a 1080 para essa configuração? 

- Galaxy é boa em qualidade de material como a asus?

- A 1070 da asus é suficiente para jogar tudo no full nessas resoluções?

- A 1080 vai gargalar com o processador atual? e o outro também?

valeu por toda ajuda que derem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe VJ Amigo, não por questão de marca, pois ambas são boas, mas a GTX 1070 é um excelente custo x benefício... só recomendo a GTX 1080 para pessoas que tem dinheiro realmente sobrando.... pois ela custa, em média, 40% a mais que a GTX 1070 porém só entrega um desempenho 20% superior.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Nobility350 disse:

@Felipe VJ Amigo, não por questão de marca, pois ambas são boas, mas a GTX 1070 é um excelente custo x benefício... só recomendo a GTX 1080 para pessoas que tem dinheiro realmente sobrando.... pois ela custa, em média, 40% a mais que a GTX 1070 porém só entrega um desempenho 20% superior.

Então eu tinha uma  Gigabyte G1 1070, e estava rodando bem em casa, apesar de uns freezes estranhos, então vendi para pegar uma asus (rs vendi razoavelmente bem e para juntar um pouco e pegar uma  de melhor qualidade ) só que apareceu essa oportunidade da 1080 (apesar de me afogar um pouco mais)... minha duvida é em relação a longo prazo, sera que a 1070 não aumentara a diferença de potencia da 1080 para ela a longo prazo? pensando na gddr5x e nos cuda cores a mais... :P  e o processador para essas placas?

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe VJ amigo que estranho, eu tenho uma GTX 1070 G1 Gaming... a minha placa anterior era EVGA e eu não senti diferença de qualidade entre Gigabyte e EVGA... o único problema que eu estava tendo era com o bendito GPU Boost 3.0... o clock da minha placa estava indo para 1987 MHZ e eu sentia que as vezes ficava meio estranho, meio que dava lag, logo desconfiei desse clock insano, baixei 100 MHZ por meio do MSI Afterburner e agora ela opera a 1870 MHZ sem nenhum tipo de lag nem nada estranho...

A GTX 1080 vale a pena se grana não for problema, ela é "a placa" dessa geração (desconsiderando a titan)... então se não for fazer falta o dinheiro extra, não vejo por que não pegar...

Compartilhar este post

Link para o post

@Felipe VJ

Pra 1080p, ambas são OP.. Ambas podem ser limitadas por um Core i5, nessa resolução..

Pra 1440p, uma GTX1070 já leva tranquilamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais