Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias diferentes


Posts recomendados

Olá pessoal, bom dia sou novo por aqui então espero estar no tópico certo, sigo vocês a algum tempo porém nunca fiz minha inscrição decidir faze-lo hoje, então ai vai o meu problema estou com 3 pentes de memoria sendo duas G.SKILL SNIPER 2X4 e 1x4 G.SKILL RIPJAWS X se não me engano todas elas sao 1600mhz gostaria de saber se pode haver algum conflito entre elas pois as snipers estão em duall channel e a ripjaw  esta sozinha, ando percebendo muita perca de fps em alguns jogos q jogo queria saber se pode ser esse o problema, desde já agradeço.

memori.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia e bem vindo ao fórum.

 

Pelo que parece sua placa-mãe tem 4 slots. 

 

Ao ocupar os slot que ativam o dual channel estes pentes irão trabalhar em dual e o que está sozinho ficará em single channel. 

No caso você tem 8Gb em dual e 4GB em single.

 

O problema é somente com os fps baixos? usando o computador normalmente tem algum problema (tela preta/azul/travar)? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obg, sim cara o problema ultimamente persiste muito nos jogos como os q eu mas uso são CS GO e dota 2 quando eu estava sem essas memorias a algum tempo atras eles batiam na casa dos 110 a 100 fps agr o dota por exemplo está chegando a ficar com 40 fps a 60 e começou a aparecer umas taxas de renderização diferentes do tipo screen tearing estou tendo q usar o V-sync pra diminuir esse problema, o CS ultimamente está tendo problema quando vou atirar parece um delay junto com uma perca de fps isso não tinha antes apareceu a algumas semanas, ja abri limpei verifiquei driver de placa de vídeo etc, mas acho q deve ser algum bug do jogo mas a duvida de usar as memorias com CL diferente me deixa intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...