Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ficha cadastral para clientes


reporton

Posts recomendados

Olá.

Primeiramente caso não esteja na area correta, desculpe-me!

Bom, Seguinte, meu pai tem uma oficina mecanica e ele sempre foi da " velha guarda " sempre fez as coisas do jeito dele e td mais... 

Agora estou ah umas 3 semanas tentando ajudar ele em algumas coisas, como cuidar de estoque, orçamentos, cobranças... estas coisas.

Eu estou precisando de algumas ideias se alguem ai conhece um programa para criar cadastro de cliente...

Pensei em fazer uma pasta com arquivo de texto e colocar lá nome, telefone, endereço e relação de peças...

Ex: Cliente 1 

Telefone: 0000 0000

Localização : Rua tal.... nº 123

ai embaixo numerado , colocar o que foi feito no carro ... listar peça por peça que foi trocado.

Ai eu iria salvar este arquivo de texto com a data que foi fechado a " nota " e colocaria na pasta do cliente 1 ...

 

Bom, espero que tenha explicado bem. ( Lembrando que... aceito dicas, pois toda ajuda é bem vinda !!! )

Alguem ai tem conhecimento de algum programa que facilite e/ou que agilize este procedimento !!! ( de preferência nada pago, pois estou só testando estes recursos para ver se consigo converser meu pai a adaptar de vez a "tecnologia" 

Obrigado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Sugestão:

http://www.baixaki.com.br/download/criasoft-oficina-mecanica.htm

 

11 horas atrás, Ricardov disse:

Não, essa maneira é muito ruim e limitada. Experimente usar uma planilha Excel. Existem muitos modelos prontos na internet. Pesquise 'cadastro de clientes oficina mecanica'. O Access também tem cadastros prontos

 

Boa sugestão.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@nefertiti Vou testar este sugerido, Obrigado !

@Ricardov irei teste o o que voce me falou também, Obrigado !

adicionado 38 minutos depois
Em 26/10/2016 às 22:30, nefertiti disse:

Por ser uma versão teste, eu terei de adquirir o produto mais ah frente? Vi la que ele é valido por 30 acessos.

Sei que é complicado achar algo de qualidade e ainda FREE, mas, como é só uma " experiencia " não creio que meu Patrão irá concordar em adquirir o produto futuramente... 

Obrigado pelo ajuda de qualquer forma :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...