Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2way gtx1070 ou gtx1080 single


Rafaeroo

Posts recomendados

Bom dia Galera do Fórum!

Segue uma dúvida cruel, SLI GTX1070 ou GTX1080? Monitor 1440p 144hz ou 4k 60hz? Moro no Japão e irá sair praticamente o mesmo valor, portanto será opção de escolha mesmo. Pretendo jogar games como Battlefield 1 e GTA5.

 

Segue as opções

Primeira

 2way  GTX1070 G1 Gaming

 Dell 27 S2716DG 27'' 144HZ 1440p

 

Segunda

GTX1080 Galaxy HOF

Dell 27 S2716DG 27'' 144HZ 1440p

 

Terceira

2way  GTX1070 G1 Gaming

Dell S2817Q 27.9 4K 60hz

 

Quarta

GTX1080 Galaxy HOF

Dell S2817Q 27.9 4K 60hz

 

Minha Configuração

- i7 6850K

- Asus Rog Strix X99

- 2x8GB Corsair Dominator Platinum 3000MHZ

- SSD EVO 850 500GB

- Corsair RM850W

 

 

Tenho algumas dúvidas se realmente compensa um monitor 144hz e quanto ao desempenho das opções.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

@Rafaeroo

 

Um bom monitor 1440p / 60Hz? Eu não sei.. Sou fã dos 60FPS..

 

Não sei se vale a pena um monitor de 144HZ, pois não tem VGA no mercado, que suporte esse FPS todo.. Não sei se vale o custo de um monitor com G-Sync, por exemplo, por aí..

Então a dúvida é essa. O monitor 4k 60hz sai um pouquinho mais barato que o 1440p 144hz, porém uma 1080 não aguentaria a 60fps tudo no ultra. Segue o link dos monitores:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=210-AGJR

http://accessories.us.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=us&cs=19&l=en&sku=210-AHIQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeroo

 

Do artigo do Guru 3D

 

Citação

We are still running into issues with multiple games like Anno 2205, Doom and in DirectX 12 Rise of the Tomb Raider (DX12) and Hitman 2016 (DX12). This is unfortunate and something any multi-GPU will run into at one point with certain games.

 

Citação

Nós ainda estamos enfrentando problemas com vários jogos como Anno 2205, Doom e em DirectX 12 Rise of the Tomb Raider (DX12) e Hitman 2016 (DX12). Isso é lamentável e algo que qualquer multi-GPU vai enfrentar em um ponto com certos jogos.

 

Quando você usa 2 GPUs, fica a mercê disso: jogos mal otimizados, falta de drivers, etc.. Você pode ter 250 FPS na tela e uma sensação de jogo travando, por causa da latência e do frametime alto..

 

EU NUNCA faria SLI ou Crossfire.. A tendência é que fiquem mais inúteis ainda, com o DX12.. EU, compraria a melhor placa que meu bolso permitisse e um bom monitor 1440p.. Pode ser 60Hz mesmo..

 

Mas, é a minha visão apenas.. No final, você que sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RS Faria disse:

@Rafaeroo

 

Do artigo do Guru 3D

 

 

 

Quando você usa 2 GPUs, fica a mercê disso: jogos mal otimizados, falta de drivers, etc.. Você pode ter 250 FPS na tela e uma sensação de jogo travando, por causa da latência e do frametime alto..

 

EU NUNCA faria SLI ou Crossfire.. A tendência é que fiquem mais inúteis ainda, com o DX12.. EU, compraria a melhor placa que meu bolso permitisse e um bom monitor 1440p.. Pode ser 60Hz mesmo..

 

Mas, é a minha visão apenas.. No final, você que sabe...

Valeu pelas dicas! Assim que pegar a placa e o monitor volto para fazer o meu review de primeiras impressões!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...