Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Whitney César

Preciso de indicações para upgrade no pc

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Pretendo fazer um upgrade bacana em meu PC, e estou pesquisando alguns componentes necessários para deixá-lo "TOP". 

Atualmente tenho essas configurações:

Intel® Core™ i7-2600 Processador (8M Cache, up to 3.80 GHz)

8Gb RAM (1600mhz) 2x4

1Tb HD

Estou a procura de uma placa de vídeo e Fonte, mas entendo muito pouco das configurações ideais para meu computador. Preciso de algumas dicas para completar e ter mais eficiência por exemplo, em Games, sem fazer alterações no que já tem.

E claro, com custo-benefício daquele jeito. :D

Pretendo investir até R$700,00 na placa de vídeo.

E no máximo, R$300,00 na Fonte em Watts Real.

Antemão, agradeço a disponibilidade de vir ao tópico para tentar me ajudar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

I7 2600 ainda tem gás para o combate pode manter ele tranquilo, a gtx 950 indicada tb vai ficar show nesse seu pc, dava até para ser menos de 500w, mas recomendo a 500w mesmo, fonte é um negócio que se você pegar uma boa você leva "para a vida" rs.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Whitney César Com mil reais, você consegue pegar uma GTX 960, que é superior a 950: http://www.kabum.com.br/produto/76491/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-960-4gb-oc-mini-itx-ddr5-gv-n960ixoc-4gd/?tag=960

E mais uma fonte de 430w 80 plus que aguenta tranquilo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34214

Mas se você realmente quer uma maquina "TOP", recomendo guardar um pouco mais de grana e investir no mínimo numa GTX 1060 e numa fonte de 600w 80 plus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais