Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em duplicar vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Preciso duplicar um vídeo entre um projetor e monitor.

Pois bem, comprei uma Geforce 8400 gs PCI-E. Mas não tive sucesso em duplicar o vídeo.

Vou falar mais ou menos como funciona a minha estrutura.

Tenho um projetor que era ligado na VGA com um cabo de mais ou menos uns 6 metros e um monitor comum da samsung com um cabo VGA para DVI, ligado na DVI da placa de vídeo.

Como normal na área de informática a placa parou de funcionar do nada(Até então achamos que seja a placa de vídeo),

eu comprei a Geforce 8400 gs imaginando que seria apenas slotar na placa-mãe instalar o driver e já sairia funcionando, mas não foi bem assim que aconteceu.

Tentei usar adaptadores e ligar um cabo VGA normal para o monitor e para o projetor adaptar na DVI, também não tive sucesso.

Estou pensando em comprar outra placa de vídeo para realizar um novo teste, mas fiquei sem entender o porque não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...