Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tetchelex

Conversor usb femea - 30 pinos femea apple

Recommended Posts

Olá galera, como vão?

Eu tenho um dock da philips que tem um conector 30 pinos macho para acoplamento do iphone 4S. Sendo assim eu encaixo o iphone e o mesmo automaticamente abre as musicas e toca conforme armazenado no iphone, permitindo ser controlado via até mesmo via controle remoto.

Pois bem, para não ficar na dependência única e exclusivamente da memória do iPhone, quis tentar implementar uma mudaça para o dock trabalhar com USB direto, sem a necessidade do iphone, de forma que qualquer pendrive poderia ter suas músicas reproduzidas pelo dock.

Daí comprei um cabo em que uma ponta é 30 pinos femea e a outra USB femea, de forma que me permitisse a conexao direta entre um pendrive convecional e a porta 30 pinos do dock.

Infelizmente não funcionou, porém gostaria de entender, se não servir para isto, qual seria a utilidade deste cabo?

Será que esta estrutura funcionaria se eu usasse talvez um cabo de maior qualidade, talvez?

Imagino que o conceito que imaginei esteja errado..

Gostaria de ouvir os seus comentários.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com essa mesma intenção, porém numa central multimídia que tem um cabo com 30 pinos macho. Quero transformar numa entrada USB. Então preciso desse cabo 30 pinos fêmea X USB fêmea. Onde você comprou o seu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais