Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retornar "vazio" ao invéz de 0 - excel


Posts recomendados

Estou com uma planilha para conferir um bolão da loteca, porém estou com um problema:

Em minha fórmula, quando não coloco um valor na célula ele está fazendo uma comparação, quero que fique vazio

segue a planilha em anexo.

 

 

Desde já agradeço

TESTE BRASILEIRAO.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, 

 

Utiliza essa formula:

 

=SE(OU(I2="";K2="");0;SE($D2="";"";SE(D2="";"";SE(($D2=I2)*E($F2=K2);15;SE(($D2>$F2)*E(I2>K2);5;SE(($F2>$D2)*E(K2>I2);5;SE(($D2=$F2)*E(I2=K2);10;0)))))))

 

A parte destacada compara se algumas das celulas estiverem vazias, ela retorna zero.

 

É isso que você precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DJunqueira disse:

=SE(OU(ÉCÉL.VAZIA(F2);ÉCÉL.VAZIA(F2));"";SE(($D2=I2)*E($F2=K2);15;SE(($D2>$F2)*E(I2>K2);5;SE(($F2>$D2)*E(K2>I2);5;SE(($D2=$F2)*E(I2=K2);10;0)))))

 

DJunqueira,

Acho que para dar certo o começo da fórmula deve ser as células I2 e K2 no lugar de F2.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Taiada disse:

DJunqueira,

Acho que para dar certo o começo da fórmula deve ser as células I2 e K2 no lugar de F2.

Na realidade o teste era feito nas células D2 e F2 e eu acabei omitindo D2 na fórmula proposta, mas como é um descuido simples de resolver espero q o Vanderson já tenha consertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2016 às 17:52, feross disse:

Olá amigo, 

 

Utiliza essa formula:

 

=SE(OU(I2="";K2="");0;SE($D2="";"";SE(D2="";"";SE(($D2=I2)*E($F2=K2);15;SE(($D2>$F2)*E(I2>K2);5;SE(($F2>$D2)*E(K2>I2);5;SE(($D2=$F2)*E(I2=K2);10;0)))))))

 

A parte destacada compara se algumas das celulas estiverem vazias, ela retorna zero.

 

É isso que você precisa?

Perfeito, apenas adicionei no lugar de ;0; coloquei ;"";  Muito obrigado pela ajuda.

adicionado 6 minutos depois
Em 15/09/2016 às 12:05, DJunqueira disse:

Na realidade o teste era feito nas células D2 e F2 e eu acabei omitindo D2 na fórmula proposta, mas como é um descuido simples de resolver espero q o Vanderson já tenha consertado.

Coloquei essa fórmula e deu certo.

=SE(OU(I2="";K2="");"";SE($D2="";"";SE(D2="";"";SE(($D2=I2)*E($F2=K2);15;SE(($D2>$F2)*E(I2>K2);5;SE(($F2>$D2)*E(K2>I2);5;SE(($D2=$F2)*E(I2=K2);10;0)))))))

 

Valei pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...