Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hudbrazuca

Alguem sabe de algum tecnico top de notebook no df

Recommended Posts

Boa Tarde meus nobres colegas.

Eu tenho um notebook, o modelo dele é esse "ASUS K45VM-VX104H" e tá acontecendo o seguinte, fui ligar ele, ligou normal, disparou o cooler tudo belezinha, mas não deu vídeo, o que eu acho que provavelmente foi o chipset, e eu preciso muito dele pra faculdade, e seguinte o que eu acho que vai ter que fazer nele deve ser um BGA, só que eu fico muito indeciso de aonde levar pra arrumar, porque pra mim é que nem carro, você tem que conhecer uma pessoa que manja e que seja honesta e não queira te extorquir. E com o amplo conhecimento de vocês queria alguma indicação, me desculpem moderadores se infringir as regras, não cheguei a ver se pedidos de recomendações de técnicos era proibido, é porque estou precisando muito da ajuda de vocês, pois eu preciso muito dele, eu vendi meu desktop que eu tinha pra poder comprar ele, então preciso muito da ajuda de vocês.

Obrigado e tenham uma boa tarde e uma ótima semana =) !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais