Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar ?


Posts recomendados

Boa tarde galera.

Estava ajudando um amigo meu a montar um PC, e tudo estava ocorrendo bem, até comprar a fonte errada... Eu havia sugerido uma Corsair 430w ou EVGA 430w, porém no momento em que estava pegando o PC ele escolheu uma Zalmann de 500w, e já apresentou alguns problemas no primeiro dia uso ao tentar jogar CSGO.

Ele iria comprar uma 750ti ou 650ti dependendo do dinheiro que ele estivesse em mão, porém agora com o problema da fonte, ele terá que abaixar um pouco valor, pois ele vai comprar uma fonte boa agora. Com esses problemas que ocorreu, qual placa de vídeo seria ideal para ele que só ira jogar o CSGO, até o valor de 250 reais, ou subindo um pouquinho esse valor?


Eu tenho ainda uma GTS250 e roda bem o jogo até, porém é muito antiga. Então sugeri uma mais nova, nessa faixa de preço qual devo indicar para ele comprar?

O hardware dele é quase igual o meu: Fx 6300, 4gb de memoria, e a placa-mãe fugiu o nome kkkkk


Agradeço a todos vocês, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...