Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogério de Campos Datsch

Problema com drive e placa de vídeo (gtx 750)

Recommended Posts

Boa noite, antes de mais nada esse é meu primeiro post no "Clube do Hardware" e se meu post esteja em local errado, peço a moderação que o mova.

Seguinte, vamos ao problema. Eu tinha uma placa de vídeo GTX 460, usava ela normalmente, jogava, e tinha um grande desempenho com a mesma,

porém à algumas semanas ela acabou por queimar, não vi problema, afinal foram 4 anos de uso, ai começou os reais problemas, comprei uma placa de vídeo GTX 750, foi feita a instalação normal, e todos os drivers foram instalados com êxito, comecei a usar o computador, tudo normal, o funcionamento da placa era incrível (Eu usava o windows 7), joguei vários jogos da minha preferência de maneira sensacional como por exemplo: GTA V, League of Legends, Dota 2, Limbo, entre outros. Porém quando fui jogar determinados jogos, nem sempre jogos "pesados" os drivers paravam de funcionar, o jogo pixelava e a tela do meu PC piscava e voltava. Fiz de tudo pra tentar arrumar, formatei pra windows 10, reinstaleis os drivers, fiz limpeza geral dos drivers e instalei de novo, testei novas memórias, gostaria de saber de tem algo ainda que não fiz e posso fazer, segue alguns prints do que acontece com um jogo "leve" chamado Turmoil, o mesmo acontece com o jogo FIFA 16.

Vale lembrar que todos esses jogos que estão dando erro, não davam antes com a placa de vídeo anterior a GTX 460.

Como disse, se estiver no lugar errado movam o post. Eu estou realmente desapontado com esses erros, estou a procura de qualquer solução.

erro.png

parou.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais