Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com drive e placa de vídeo (gtx 750)


Posts recomendados

Boa noite, antes de mais nada esse é meu primeiro post no "Clube do Hardware" e se meu post esteja em local errado, peço a moderação que o mova.

 

Seguinte, vamos ao problema. Eu tinha uma placa de vídeo GTX 460, usava ela normalmente, jogava, e tinha um grande desempenho com a mesma,

porém à algumas semanas ela acabou por queimar, não vi problema, afinal foram 4 anos de uso, ai começou os reais problemas, comprei uma placa de vídeo GTX 750, foi feita a instalação normal, e todos os drivers foram instalados com êxito, comecei a usar o computador, tudo normal, o funcionamento da placa era incrível (Eu usava o windows 7), joguei vários jogos da minha preferência de maneira sensacional como por exemplo: GTA V, League of Legends, Dota 2, Limbo, entre outros. Porém quando fui jogar determinados jogos, nem sempre jogos "pesados" os drivers paravam de funcionar, o jogo pixelava e a tela do meu PC piscava e voltava. Fiz de tudo pra tentar arrumar, formatei pra windows 10, reinstaleis os drivers, fiz limpeza geral dos drivers e instalei de novo, testei novas memórias, gostaria de saber de tem algo ainda que não fiz e posso fazer, segue alguns prints do que acontece com um jogo "leve" chamado Turmoil, o mesmo acontece com o jogo FIFA 16.

 

Vale lembrar que todos esses jogos que estão dando erro, não davam antes com a placa de vídeo anterior a GTX 460.

 

Como disse, se estiver no lugar errado movam o post. Eu estou realmente desapontado com esses erros, estou a procura de qualquer solução.

erro.png

parou.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...