Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Piucco

Placa de vídeo dvi-d e dvi-i para estender vídeo

Recommended Posts

Tenho uma PowerColor R7 260x e quero estender o vídeo. Tenho 2 monitores VGA, em um monitor já utilizo um conversor do DVI-D para VGA. A dúvida é se eu utilizar um DVI-I para VGA, será possível estender o vídeo ou o mesmo ficará duplicado? 

A preferência é usar conversor para VGA dos 2 DVI(DVI-D e DVI-I) que tem na placa de vídeo que é mais barato do que um conversor HDMI para VGA.

Preciso estender o vídeo pela placa de vídeo pois o vídeo da minha placa-mãe queimou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVI-I >VGA, DVI-D é apenas digital, você tá confundindo aí. Não, só é possível usar o DVI-I para VGA, e a placa vem com apenas uma saída.

adicionado 1 minuto depois

NfQgG.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então utilizando o DVI-I para VGA e o HDMI para VGA da pra usar vídeo estendido em 2 monitores? Vi que algumas placas utilizam os 2 na mesma controladora fazendo com que a imagem fique duplicada não sendo possivel estender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um probleminha, eu tenho uma Cpu com uma saída dvi-i e o meu monitor é dvi-d. Estou usando um cabo de origem  dvi-d tentando conectar o mesmo na Cpu dvi-i para monitor dvi-d mais o mesmo não apresenta imagem alguma, o monitor fica em stand by ou melhor fica sem sinal algum.

Podem por favor ajudar-me? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais