Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador causando lentidão na internet


Posts recomendados

Meu notebook da SAMSUNG, toda vez que ele se conecta a internet faz com que todos os aparelhos conetados a mesma rede fiquem com a internet lenta, tanto ele quanto celulares computadores via cabo, etc. Minha conexão é de 4Mb.

 

No gerenciador de tarefas mostra que ele está consumindo apenas 2% a 3% da rede, mas sempre que o desconecto todos os outros navegam muito rápido, não há nenhum processo diferente aparecendo, ja passei anti virus, anti malware e não adiantou.

 

Ja aconteceu uma vez antes, formatei o pc e voltou ao normal, mas agora o problema voltou (tem 1 mes que formatei).

 

Na aba de estatísticas do roteador mostra que o endereço mac da minha placa de rede está enviando e recebendo 70k acima de pacotes, equanto os outros aparelhos n passam de 1k.

 

Ja procurei em varios sites mas não encontrei a solução. Alguem me ajuda por favor.

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...