Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com boas especificações travando em jogos!


Posts recomendados

Meu PC (que ainda vai fazer um ano de uso) ultimamente anda travando em jogos mesmo eu tendo boas especificações, eu sempre joguei jogos como BF4 e Overwatch no máximo sem nenhum lag (tirando o lag da minha net :p), mas mais ou menos depois da atualização de Overwatch de jogos de verão, meu PC ta travando até em CS:GO! Já formatei o PC e ainda não resolveu o problema.

Detalhe: Depois da formatação, criei um novo usuário no Windows 8.1, e depois de um tempo quando eu ia entra só conseguia entrar em usuário temporário, tive que excluir meu usuário. (não sei se isso é importante)

Quem puder ajudar agradeço.

 

Especificações:

placa-mãe PCWare IPMH81G1 1150 Hdmi

Processador Intel Core I5 4440 3.10 6M 1150

Memória (2x)DDR3 4GB 1333 Kingston

HD 01 Tbytes 7200rpm Sata2

Fonte 430w Corsair ATX – Potencia Real

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Light_Colossus disse:

Meu PC (que ainda vai fazer um ano de uso) ultimamente anda travando em jogos mesmo eu tendo boas especificações, eu sempre joguei jogos como BF4 e Overwatch no máximo sem nenhum lag (tirando o lag da minha net :p), mas mais ou menos depois da atualização de Overwatch de jogos de verão, meu PC ta travando até em CS:GO! Já formatei o PC e ainda não resolveu o problema.

Detalhe: Depois da formatação, criei um novo usuário no Windows 8.1, e depois de um tempo quando eu ia entra só conseguia entrar em usuário temporário, tive que excluir meu usuário. (não sei se isso é importante)

Quem puder ajudar agradeço.

 

Especificações:

placa-mãe PCWare IPMH81G1 1150 Hdmi

Processador Intel Core I5 4440 3.10 6M 1150

Memória (2x)DDR3 4GB 1333 Kingston

HD 01 Tbytes 7200rpm Sata2

Fonte 430w Corsair ATX – Potencia Real

Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 x16 ZT-70605-10M

você ja mediu a quantos FPS você esta jogando? 

 

Esta tendo "Quedas de FPS " ou o jogo simplesmente esta com o FPS baixo ?

 

você trocou de resolucao ultimamente? As x colocar em FULL HD jogos como BF 4 podem fazer uma gTX 750 ficar "fraca" em altas configurações.

 

Baixa o FRAPS ( para medir seu FPS) e o MSI Afterburner ou EVGA Precision ou outro de preferência para medir as temperaturas que estão chegando a placa de video.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TorugoMacto disse:

Esta tendo "Quedas de FPS " ou o jogo simplesmente esta com o FPS baixo ?

O jogo fica com FPS extremamente baixo, tem uns jogos como CS:GO que no início ele fica normal mas depois de uns 2 minutos o FPS fica baixo.

 

11 horas atrás, TorugoMacto disse:

você trocou de resolucao ultimamente? As x colocar em FULL HD jogos como BF 4 podem fazer uma gTX 750 ficar "fraca" em altas configurações.

Sempre usei a mesma resolução em todos os jogos: 1366x768.

20160915_113814.mp4

Baixei o EVGA Precision, veja o vídeo em que joguei Overwatch no mínimo.

11 horas atrás, Alissontw disse:

Eu acho(só um palpite por cima) que é problemas de aquecimento, ou o seu HD.
Espere por respostas de gente que manja mais.

Tenho suspeitado do meu HD tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...