Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo parando de funcionar.


Posts recomendados

 

Ae pessoal, desculpe se postei na área errada.

 Mas o meu problema é o seguinte, quando eu tento jogar alguma coisa, o meu driver de vídeo para de funcionar. Já tentei versões atuais e mais antigas do driver de vídeo, mas sem sucesso. Minha placa já vem com overclock de fábrica (1200Mhz), mesmo diminuindo para o valor base (1050Mhz), o mesmo problema ocorre. Eu só consigo "estabilidade" quando coloco em 1000Mhz, pelo MSI Afterburner. Eu ainda não tive a oportunidade de testar com outra placa de vídeo similar. Até troquei de fonte achando que podia ser um problema de
alimentação, mas não resolveu. 

O único jogo que me apresenta uma mensagem de erro é o BF4.

 

 

Erro: DirecX function "GetDeviceRemovedReason"
failed with DX_ERROR_DEVICE_HUNG ("Teh device is hung which si typically caused by issues in the graphics driver or alternatively the application").

GPU: "AMD Radeon (TM) R7 360 Series", Driver: 15.8

(16.30.2511.1001-160811a-305721E)

 

Meu setup: 
-Asus m5a78l-m/usb3.0
-12gb ram (1x 8gb 1600mhz, 1x 4gb 1333mhz)

-Gigabyte r7 360 OC 2gb 128-bits ddr5
-1 hdd 1tb

-1 ssd 120gb

-Fonte de Corsair CX750

-1 exaustor

-2 fan 12cm

-1 leitor/gravador dvd

-SO Windows 7 x64 Ultimate

 

 

driver.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_rhandur

 

Cara eu tive o MESMO problema com minha GTX 550 Ti SC

 

Aparentemente os BF´s  tem problema com placas overclocadas (ate mesmo de fabrica)

 

Na epoca tentei de tudo também, abaixei o clock, reinstalei driver etc etc...

 

Nao se qual seu sistema operacional, mas apos atualizar para o windows 10 parei de ter este problema. ( Nao sei se vai resolver o seu) mas foi mais sorte mesmo aqui na epoca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...