Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MyNameIsMech

RESOLVIDO Internet de 15mb baixa 1gb em quantos minutos ?

Recommended Posts

Internet de 15MB baixa 1GB em quantos Minutos ?

já procurei na internet , mas não entendi muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech Impossível presumir em quanto tempo..pois a conexão é volátil.

Como você tem 15Mb,  você teoricamente faz um download máximo em 1.5 Megabits por segundo.

Falando por uma média, levaria aproximadamente 10 a 20min talvez..... ou mais... tudo vai depender do momento, do horário de pico.... e do servidor que estas baixando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

fora isso, tem outros fatores, por exemplo, o que você baixa e de onde você baixa.. tem servidores que não tem limites de velocidade, outros sim.., etc, etc etc

mas vou usar o meu caso, também uso internet de 15Mbps, a velocidade média aqui fica em 1,2 ~ 1,6MB/s, ou seja, 1Gb eu baixo em 15 minutos.. mas isso levando em consideração o que eu falei.. se for em servidores que tenham limites de banda, esse tempo é completamente alterado.

OBS: minha postagem quanto as siglas e conversoes nao estava errada! para uma internet de 15Mbps, a velocidade maxima teórica é de até 1,8MB/s e nao Mb/s como foi "corrigido" posteriormente.

https://www.gbmb.org/mbps-to-mbs

Screenshot_1.png

Editado por rodrigo.dcvieira
Correção outra vez: eu não estava errado, é MB/s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais