Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Aconteceu o seguinte galera formatei minha maquina e vi que o driver e a bios da minha placa de video estavam destualizados na placa-mãe, ai fiz a atualização do driver até ai tudo ok mais quando atualizei a bios da placa de video na placa-mãe 990XA-UD3-R5 quando o pc reiniciou tudo ligava porém não sai video minha placa de video liga tudo liga mais não sai video, essa placa-mãe só é video off board, o que devo fazer para recuperar meu pc, placa de video GIGABYTE R9 380 WINDFORCE OC 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Visibleewe8 disse:

quando atualizei a bios da placa de video na placa-mãe

 

a pergunta que fica é: porque você FOI ATUALIZAR A BIOS DA PLACA DE VIDEO?

 

você fez ela de maneira certa? ja tentou testar com outra placa de video? ou ja testou sua placa de video em outro pc?

 

você deve imaginar q atualizacoes de bios, seja em qual equipamento for, se mal sucedidas levam a perda completa do produto.. por isso é o tipo de recurso q so deve ser realizado em ultima e extrema necessidade..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

a pergunta que fica é: porque você FOI ATUALIZAR A BIOS DA PLACA DE VIDEO?

 

você fez ela de maneira certa? ja tentou testar com outra placa de video? ou ja testou sua placa de video em outro pc?

 

você deve imaginar q atualizacoes de bios, seja em qual equipamento for, se mal sucedidas levam a perda completa do produto.. por isso é o tipo de recurso q so deve ser realizado em ultima e extrema necessidade..

Então fiz a atualização pois a placa-mãe parou de reconhecer a placa de video, ai olhei no site do fabricante e tinha saido uma atualizao nova, vou fazer o que você disse vou testar em outros pcs vou atras de outro pc pra testar os componentes obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...