Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kalibre

Fonte para gt 610.

Recommended Posts

Comprei uma Evga GT 610 de 1G apenas para melhorar o desempenho do meu PC, mas necessito adquirir uma nova fonte de alimentação. Fiz algumas pesquisas e cheguei até a

Corsair CX 430w, mas minha dúvida se ela possui a corrente  minima de 16A no terminal de 12V.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Kalibre disse:

Comprei uma Evga GT 610 de 1G apenas para melhorar o desempenho do meu PC, mas necessito adquirir uma nova fonte de alimentação. Fiz algumas pesquisas e cheguei até a

Corsair CX 430w, mas minha dúvida se ela possui a corrente  minima de 16A no terminal de 12V.

Ele é mais que recomendada, pois, se não me engano, possui 32A nos 12V. Fonte que leva de boa até placas como a GTX 1060/1070.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Angern disse:

@Kalibre pode pegar essa fonte ae sem medo nenhum, vai funcionar perfeitamente no seu pc

adicionado 6 minutos depois

adicionado 7 minutos depois

Valeu @Angern e  @claudiwave , essa foi minha dúvida pois alguns posts e anúncios no mercado livre por exemplo, não informavam a corrente da fonte. Valeu pelo retorno.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2016 às 10:20, Menko disse:

Esta fonte anda por R$ 189,00 na Kabum, vale a pena.

Tem poucas unidades, tem que ser rapidão.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34214

Valeu @Menko já comprei, valeu pela dica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais