Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para league of legends


Posts recomendados

Galera, boa tarde!

 

Estou em dúvidas de qual configuração pego para rodar somente league of legends. Estou com orçamento apertado, e então selecionei três opções para vocês me ajudarem. A placa de video irei comprar em outro momento, já que LOL em um i3 roda satisfatoriamente sem vga.

 

amd.jpgI3 4170.jpgI3 6100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria da terceira opção! i3 6100 ddr4, pouca coisa mais caro. Depois mais pra frente queira fazer um upgrade estará mais atualizado. Vi em um fórum gringo falando que esses processadores Skylake com ddr3 não é aconselhável, não sei se é realmente verdade mas vale a pena pesquisar sobre o assunto!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rcaliga Terceira opção.

  • Troque somente esta placa-mãe para uma com suporte a memória RAM DDR4.
  • Compre 2 Pente de 4GB DDR4 2133 MHz para melhorar o desempenho do vídeo integrado do processador.
  • Troque essa lixo fonte por uma XFX 400W, Corsair 430W ou EVGA 430W.

Você já possui HD, Gabinete?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 opção e pegue essa placa-mãe que tem suporte a ddr4 e é mais barata que a que você pegou , e não precisa ficar pegando memórias com frequências altíssimas, pegue 2 pentes de 4 gb ddr4 2133 mhz e seja feliz.
http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h110m-h-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha

 

Eu achei que era o processador quem definia o tipo de tecnologia das memórias, por isso acrescentei o DDR 4, mas não prestei atenção no detalhe de que a placa-mãe em questao só aceita DDR 3.

 

Gostaria de sugestões suas de placas mãe que suportem ddr 4, que apresentem um benefício bacana.

 

E sobre a fonte, é tão ruim assim?

adicionado 1 minuto depois

@Alissontw

 

Muito obrigado pela sugestão da placa. Ficou mais barata e ainda é DDR 4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha

 

Eu tenho um gabinete velho que preciso ajeitar, mas caso não consiga, aceito sugestões também suas, com o minimo de custo possível.

 

E sobre o HD, também tenho um de 500gb que usava nessa configuração da assinatura, porque não quero gastar com ssd agora. Quero montar o básico pra rodar o jogo, e ai, depois vou colocando mais coisas.

adicionado 1 minuto depois

@Alissontw

 

valeu. A pichau está com os preços melhores do que a Kabum mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rcaliga sobre sua dúvida la em cima, o processador que define sim qual memória você vai ter que usar, mas a placa-mãe pode ter limitações quanto a isso, por exemplo você pode ter um processador que aceite 64 gb a 3666 mhz mas a sua placa-mãe pode só aceitar 32 gb a 1800 mhz.. entende?, espera o @Sr. Coxinha responder que ele manja mais do que eu nisso.
Aqui tem um gabinete de 180 mangos ótimo se você quiser, é bonito e eficaz..
http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-sem-fonte-4846-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissontw Entendi...

 

O gabinete é bonito mesmo, já viu os da corsair SPEC 01 02 03? Tô pensando em pegar algum deles também...

 

Da uma olhada nessa placa-mãe, e me diz o que acha.

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-msi-h110m-gaming-ddr4-chipset-h110-socket-1151-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rcaliga pelo que parece ela só tem suporte a usb 3.1 e mais portas usb 3.0, o codec de audio é o mesmo, suporte pra memória o mesmo, chipset é o mesmo. Como é dito por vários aqui, a placa-mãe quase não influencia no desempenho dos jogos, a diferença são que os componentes são de melhor qualidade e duráveis.., vale mais você pegar a primeira e investir o dinheiro que restar numa boa placa de vídeo pra não precisar fazer um up tão cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, rcaliga disse:

E sobre a fonte, é tão ruim assim?

 

Sim, olhe este artigo do próprio Clube do Hardware: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-cooler-master-elite-power-350-w/2170

 

1 hora atrás, rcaliga disse:

Eu achei que era o processador quem definia o tipo de tecnologia das memórias, por isso acrescentei o DDR 4, mas não prestei atenção no detalhe de que a placa-mãe em questao só aceita DDR 3.

 

53 minutos atrás, Alissontw disse:

@rcaliga sobre sua dúvida la em cima, o processador que define sim qual memória você vai ter que usar, mas a placa-mãe pode ter limitações quanto a isso, por exemplo você pode ter um processador que aceite 64 gb a 3666 mhz mas a sua placa-mãe pode só aceitar 32 gb a 1800 mhz.. entende?, espera o @Sr. Coxinha responder que ele manja mais do que eu nisso.

 

Tanto o processador e a placa-mãe define qual tipo de memória RAM será usado. Porém, quem define se vai suportar uma determinada frequência da memória RAM é a placa-mãe. Caso compre uma memória RAM com frequência igual a 2666 MHz e sua placa-mãe suporta somente 2133 MHz, ela vai trabalhar na frequência máxima suportada (2133 MHz).

 

1 hora atrás, rcaliga disse:

 

Eu tenho um gabinete velho que preciso ajeitar, mas caso não consiga, aceito sugestões também suas, com o minimo de custo possível.

 

E sobre o HD, também tenho um de 500gb que usava nessa configuração da assinatura, porque não quero gastar com ssd agora. Quero montar o básico pra rodar o jogo, e ai, depois vou colocando mais coisas.

 

O Gabinete Corsair Cabiden é muito bom, eu recomendo!

SSD para jogar LoL é uma mão na roda, hein. Na parte do loading é muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...