Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Carneiro

Msi 945gzm6 (ms-7267 v5.1)

Recommended Posts

Tem especificações dela ? Se me recordo bem, essa é bem chatinha, mas eu sei que a versão 4.2 funciona pelo menos o E8400.

Qualquer coisa, da uma checada ai:

http://www.cpu-upgrade.com/mb-MSI/945GCM5_V2_(FSB_1333)_(MS-7267v4.2).html

adicionado 9 minutos depois

Verifiquei que até a 5.0 não tem suporte, então acredito que a 5.1 não deve ter também, acho melhor nem arriscar.

Você iria comprar essa placa?

Editado por hayleys2
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei os 3 modelos relacionados a ela e em todas o máximo aceito foi o E6700. Só testando um acima dele pra ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pra uso normal mesmo, e que funcionasse bem pra video e filmes, pois percebo que consome muito o processador que tenho no pc atualmente. Algumas vezes percebo que no videos da umas travadas, pricipalmente quando é do youtube, quando ja é baixado funciona bem.

Editado por Daniel Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a configuração completa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Placa msi 945gzm6 MS - 7267 v 5.1. Aumentei a memória ram, estou com duas de 1gb com a frequencia original 533, nototal de 2 gb. O processador é o original dele, se não me engano é Pentium 4 de 3 ghz. Tipo não sei identificar a diferença entre eles pra saber qual seria o melhor. Outra coisa e os finais do F, L e LV, influencia em alguma coisa na vdd 5.1 nenhuma delas aparecem nessa Upgrade, que tem essas 3 placas. Mandei a foto ta meio ruim mais da pra ver bem o modelo dela, ok?

Screenshot_2016-08-03-02-20-54.png

Screenshot_2016-08-03-03-18-38.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais