Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sascarubs

AMD dual graphics - CPU 100% usage

Recommended Posts

Bom !

Tenho um computador AMD com as seguintes configurações : 

APU A8-7650K 3,3GHZ
MoBo Gigabyte Fm2+ Ga-f2a68hm-h 

RAM HyperX Fury 8GB 2x4 1886Mhz

VGA Amd Radeon R7 240 Oc 2gb Ddr3 128 Bits

Seguinte, eu realizei um Dual Graphics , utilizando assim a Gpu Dedicada e a da APU , e fui testar o jogo Bf4 , tudo estava okay , com temperaturas regulares e o "Crossfire Enable" do GPU Z .
Porém notei que na gameplay de BF4 no modo campanha havia um enorme lag ! Eu utilizei as configurações mais recomendadas pro caso , que era Médio , e o fps ficava bom ( entre 40 a 60 ) ,porém o jogo travava sempre que eu vira pro lado rapidamente e ficava travado por uns 4 segundos ou mais , dai usei o MSI AFTERBUNER e vi que a CPU batia 100% nesses momentos , e que a GPU 1 e a GPU 2 , não ficava em 100% e sempre abaixo de 63% ou 72% e as vezes 0% e o jogo travava mesmo e só voltava a rodar depois d um longo período ... 
Notei também que após desativar o DUAL GRAPHICS eu rodava o BF4 no low a 30~40 frames , e a cpu não ficava 100% e a gpu sim ( 99% ~ 100% ) ...
No modo de testes do BF com o dual graphics ligado eu rodava tudo sem lags e a 50~70 no Médio/High e a CPU em 80%/98% más no modo campanha , parece que " desotimizou " o jogo e a  a cpu ficava em 100% toda hora e fazendo o jogo travar ...

Please me ajudem , não achei nenhum lugar e em nenhum forum como resolver ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais