Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD dual graphics - CPU 100% usage


Posts recomendados

Bom !

 

Tenho um computador AMD com as seguintes configurações : 

 

APU A8-7650K 3,3GHZ
MoBo Gigabyte Fm2+ Ga-f2a68hm-h 

RAM HyperX Fury 8GB 2x4 1886Mhz

VGA Amd Radeon R7 240 Oc 2gb Ddr3 128 Bits

 

Seguinte, eu realizei um Dual Graphics , utilizando assim a Gpu Dedicada e a da APU , e fui testar o jogo Bf4 , tudo estava okay , com temperaturas regulares e o "Crossfire Enable" do GPU Z .
Porém notei que na gameplay de BF4 no modo campanha havia um enorme lag ! Eu utilizei as configurações mais recomendadas pro caso , que era Médio , e o fps ficava bom ( entre 40 a 60 ) ,porém o jogo travava sempre que eu vira pro lado rapidamente e ficava travado por uns 4 segundos ou mais , dai usei o MSI AFTERBUNER e vi que a CPU batia 100% nesses momentos , e que a GPU 1 e a GPU 2 , não ficava em 100% e sempre abaixo de 63% ou 72% e as vezes 0% e o jogo travava mesmo e só voltava a rodar depois d um longo período ... 
Notei também que após desativar o DUAL GRAPHICS eu rodava o BF4 no low a 30~40 frames , e a cpu não ficava 100% e a gpu sim ( 99% ~ 100% ) ...
No modo de testes do BF com o dual graphics ligado eu rodava tudo sem lags e a 50~70 no Médio/High e a CPU em 80%/98% más no modo campanha , parece que " desotimizou " o jogo e a  a cpu ficava em 100% toda hora e fazendo o jogo travar ...

Please me ajudem , não achei nenhum lugar e em nenhum forum como resolver ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...