Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectado mas sem acesso a servidores


Posts recomendados

Olá fazem alguns dias que surgiu este problema, estou conectado na internet, navego normalmente, mas quando tento conectar em qualquer servidor de jogos, TS3, etc não conecta. Sempre da time out ou erros do tipo. Já usei esses comandos mas não resolveram. postei junto o ipconfig/all.
IPCONFIG /RELEASE
IPCONFIG /RENEW
IPCONFIG /FLUSHDNS
IPCONFIG /REGISTERDNS
NBTSTAT -RR
NETSH INT IP RESET ALL
NETSH WINSOCK RESET

 

 

Desde já muito obrigado pela ajuda ^^

ipconfig.txt

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite vi que fez está pergunta,já fazmais de um ano, por acaso conseguiu alguma forma de resolver ou amenizar o problema? estou passando atualmente pela mesma dificuldade, favor me responder mesmo senão tiver resolvido ainda, dai reabra o tópico para chegarmos numa solução rápida, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite  Victor, consegui um meio de resolver praticamente 90% do problema fazendo esse procedimento simples. vá ao prompt de comando e execute-o como administrador e depois digite este comando:

 

ping  google.com  -f  -l 1500  

 

repare que provavelmente irá aparecer perda de 4 pacotes dai tu redigita o comando, mas mudando o número final para 1400 ou abaixo até aparecer escrito 4 pacotes, 4 encontrados e 0 perdidos ok, digite assim :

 

ping  google.com  -f  -l 1400  

 

peço por favor que depois poste aqui o resultado e diga se melhorou algo ai, pois aqui como disse melhorou cerca de 95% não tendo mais quedas dentro dos jogos, obrigado

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...